in

Big Fone faz Jade tremer na base e Arthur Aguiar ter ainda mais confiança; ela pode ser massacrada

Se nenhum dos dois vencerem a prova do Bate e Volta, o BBB22 terá o tão aguardado paredão.

Fotomontagem Gshow/Russel

Arthur Aguiar ou Jade Picon: quem será eliminado no paredão desta semana no BBB22? Ainda não se sabe quem realmente estará na berlinda, mas o público está ansioso para saber quem vencerá este embate.

Publicidade

No programa de hoje à noite tem a prova Bate e Volta, onde o ator ou a influenciadora poderá escapar do paredão, mas até lá, ambos estão na berlinda e reagindo de forma diferente neste momento tenso do jogo.

A irmã de Léo Picon atendeu o Big Fone na noite de ontem e ficou muito nervosa. Ela já confessou para as aliadas que está com medo do que irá acontecer. O marido de Maíra Cardi já encarou três paredões e se sentindo bem mais confiante, avisou: “Chegou a hora“.

Publicidade

Arthur também estava na área externa quando o Big Fone atendeu, mas dormia e Jade foi mais rápida. O brother disse que, mesmo se tivesse acordado, não atenderia, enquanto a sister fez questão de ficar lá fora, pronta para encarar o desafio.

Publicidade

É um paredão que eu quero, né? Mas dá medo“, disse Jade Picon às amigas, prestes a encarar sua estreia na berlinda, se não vencer o Bate e Volta. Nas redes sociais este continua sendo um dos principais assuntos e as torcidas estão divididas.

Publicidade

O UOL já antecipou uma enquete, perguntando quem o público eliminaria neste possível paredão e Jade tem a grande maioria dos votos.

No UOL Jade tem 88,40% dos votos para ser eliminada e Arthur apenas 11,60%. No portal RD1 o massacre é ainda maior, a sister está com 90,87% e o ator com 9,13% dos votos. Outras enquetes trazem o mesmo resultado, mostrando a influenciadora sendo eliminado com alta rejeição.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br