in

Bom Sucesso: Nana revela que está próxima de Eric, mas Alberto pede para ela se afastar

Globo

Em Bom Sucesso, nos próximos capítulos que estão por vir, na Globo, Alberto (Antônio Fagundes) pede para que Nana (Fabiula Nascimento) abra os olhos com Eric (Jonas Bloch).

Publicidade

Percebendo que Nana está cada vez mais próxima de Eric, Alberto pede que ela para de dar trela ao seu desafeto. O empresário sabe que Eric não é a mesma pessoa que eles se conheceram.

Alberto está ciente que Eric não só se transformou em um homem amargurado, como também se mostrou capaz de tudo para atingi-lo. Tudo começa com Nana falando sobre o convite que recebeu do empresário ao pai.

Publicidade

Nana revela convite de Eric

Nana diz: “O Eric Feitosa foi até a Prado Monteiro. Ele me convidou pra jantar. Imagino que ele queira conversar sobre a nossa dívida”. Depois de ouvir o que sua filha tem para dizer, o magnata pede que ele tenha muito cuidado com Eric.

Publicidade

Mesmo sabendo que a filha não está levando a sério o que ele está dizendo, Alberto continua insistindo para que ela tenha muito cuidado com Eric, pois se ele está se aproximando dela, é porque quer alguma coisa.

Publicidade

Alberto lembra que Nana não é sentimental como diz

Em determinado momento, o magnata lembra que sua filha não tem coração. Afinal, ela, foi capaz de demitir Paloma (Grazi Massafera), graças a chantagem que armou em conluio com o marido, Diogo (Armando Babaioff).

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena deve ser exibida no capítulo 47, no ar em 20 de setembro. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, após o jornal local de cada região, na Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.