in

Carinha de Anjo: resumo da semana de 7 até 12 de março

O fechamento do colégio, o retorno de um amor do passado e a vingança de Leonardo são destaques da semana.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo está imperdível nesta semana. A dona da fazenda decidirá vender a propriedade e o colégio Doce Horizonte será fechado.

Publicidade

Veja o resumo da novela Carinha de Anjo de 7 a 12 de março.

Segunda-feira (07/03)

Cecília e Diana conversam. Cristóvão fala com Gustavo sobre sua relação com Fátima. Estefânia busca Cecília, Dulce, Lulu e Emílio no colégio. Leonardo segue pressionando Flávio.

Publicidade

Franciely e Silvestre recebem Lulu e Dulce. Gustavo conhece Lulu. Peixoto coloca seu plano em prática sobre o manual de regras e deixa Rosana irritada. Bruna encontra Diana e Inácio para gravar o clipe de Zeca e Miguel.

Publicidade

Haydee leva um café da manhã nada convencional para Flávio. O advogado de Antonieta comunica a madre sobre a venda da fazenda onde está localizado o colégio. Preocupada, a madre é rude com Fabiana.

Publicidade

Silvestre se sente mal com a roupa que Franciely arranjou para ele, pois está muito apertada. Gustavo e Cecília levam Dulce e Lulu para passear. Emílio e Zé Felipe assustam Franciely e Silvestre. Leonardo liga para Flávio.

Terça-feira (08/03)

O plano de Peixoto começa a dar certo. Diana se incomoda com Bruna. A madre pede ajuda para Gustavo. Silvestre e Franciely implicam um com o outro. 

Frida incomoda Luciano. A madre sofre pensando em fechar o colégio. Rosana e Peixoto conseguem o que queriam em casa. Franciely desabafa com Estefânia. Leonardo atormenta Flávio.

Fabiana e Dulce ouvem atrás da porta e descobrem que o colégio pode fechar. A madre chora diante de Cristóvão e Gustavo. Gustavo, Gabriel e Estefânia falam sobre a venda do colégio.

Cecília aconselha a madre. Dulce chora. Antonieta e Rafael chegam na Rey Café para uma reunião com Gustavo e Cristóvão. A mulher parece mal humorada e ansiosa. Gabriel argumenta, mas Antonieta está decidida a vender a fazenda para a madre, desde que pague o mesmo valor da proposta de terceiro.

Quarta-feira (09/03)

Franciely dá o endereço da madame Zoraide para Estefânia. Antonieta é grossa com o padre Gabriel. Juju pede a ajuda de Silvestre. Franciely e Silvestre implicam um com o outro na frente de Juliana.

A madre dá uma aula sobre os perigos da fofoca e importância de saber guardar segredos. Estefânia procura a madame Zoraide na bicicletaria de Osvaldo. Vitor vê os comentários maldosos sobre a Rey Café na internet e mostra para Estefânia. Rosana vence a eleição.

Fabiana e Dulce contam a verdade para Pascoal. Estefânia conta para Gustavo sobre as críticas ao café.

Antonieta visita o colégio. Antonieta é grossa com a madre e com Fabiana. Silvestre ouve Estefânia contar para Rosana sobre a cartomante e derruba a bandeja que está segurança devido ao susto.

Dulce faz um juramento com as amigas e conta tudo sobre o fechamento do colégio. Silvestre decide ressurgir a madame Zoraide. Antonieta vê Pascoal e desmaia.

Quinta-feira (10/03)

Juju sofre. Fabiana avisa a madre sobre o desmaio de Antonieta. Silvestre avisa Franciely que a madame ligou e pediu que ela a visite. Antonieta acorda chamando por Pascoal. Pascoal desabafa com a madre.

Leonardo e Silvana conversam sobre as críticas na internet. Flávio mente para Haydee para conseguir dinheiro. A madre comunica os funcionários, freiras e alunas sobre o fechamento do colégio. O clipe dos meninos é exibido na TV.

Haydee visita Rosana. Silvestre e Franciely conversam e a cozinheira diz que o mordomo e a madame são parecidos. Franciely chama Estefânia para ir com ela na consulta. Silvana fala com Gustavo sobre os planos de Leonardo.

Antonieta visita Pascoal. Franciely avisa Estefânia que não poderá ir na cartomante. Pascoal e Antonieta discutem o passado. Pascoal tenta convencer Antonieta a não vender a fazenda. Estefânia chega para a consulta com a madame.

Sexta-feira (11/03)

Estefânia fica chocada ao descobrir a farsa de Silvestre. Antonieta humilha Silvestre. Peixoto conclui que o dinheiro de Haydee é mesmo verdadeiro. Dulce pede ao pai para conversar com Antonieta.

Leonardo conversa com Estefânia e Vitor. Fátima fica pensando em Lulu. Cecília percebe que Gustavo está escondendo algo. Leonardo e Flávio se falam. Franciely pergunta para Estefânia como foi a consulta.

Antonieta e Dulce Maria se conhecem. Lulu faz companhia para a madre. Dulce conta para Antonieta que ela e Pascoal terminaram porque ele era pobre.

Dulce comove Antonieta ao contar que Pascoal ainda guarda as rosas brancas que ela jogou fora e que disse que a ricaça foi seu único e grande amor. Antonieta dá um presente para Dulce. Didi e Fabiana disputam a atenção de Lulu.

Sábado (12/03)

Miguel conversa com Zé Felipe, que segue sentindo ciúmes. Gustavo conta a verdade para Cecília. A madre se desculpa com Pascoal por ter de demiti-lo. A madre se desespera com um telefonema. Estefânia e Rosana aconselha Juju. Lulu cuida de Fabiana.

Diana briga com Zeca. Leonardo chega no apartamento de Gustavo. Vitor aconselha Estefânia. Cecília lê uma história para Dulce. Cecília interrompe o plano de Leonardo. Paula come no mesmo restaurante que Estefânia e Vitor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades