in

Resultado de exame para identificar causa do falecimento de Paulinha Abelha é divulgado; notícia não é das melhores

Artista foi a óbito no dia 23 de fevereiro deste ano depois de ser intubada e ficar em coma.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ REVISTA QUEM

A morte da cantora Paulinha Abelha, um dos maiores nomes do forró no Brasil, deixou o país inteiro de luto em fevereiro deste ano. A artista, que tinha 43 anos, teve falecimento confirmado depois de passar quase duas semanas sob cuidados médicos no hospital.

Publicidade

Paulinha foi diagnosticada com problema hepático, renal e neurológico e chegou a ser intubada devido ao grave quadro de saúde. A cantora ficou em coma e passou seus últimos dias de vida respirando com a ajuda de aparelhos no hospital Primavera, em Aracaju, no estado de Sergipe.

A morte de Paulinha foi confirmada na noite do último dia 23. Desde então, a família vinha esperando o laudo com o resultado dos exames. O laudo poderia informar qual foi a real causa do óbito da artista.

Publicidade

O documento saiu na última sexta-feira (04/03), mas as informações não foram as esperadas pela família de Paulinha. Acontece que os resultados deram como inconclusivos, informando que ainda não se sabe o que fez com que a artista ficasse em coma e perdesse a vida dias depois.

Publicidade

Os médicos, contudo, querem continuar investigando o caso de Paulinha para tentar desvendar o mistério que ronda a morte da cantora, que estava com a Banca Calcinha Preta há mais de 20 anos. Os colegas de grupo da famosa estão arrasados com sua perda. De luto, eles anunciaram que irão retornar aos shows depois da pausa que deram por conta do falecimento da vocalista.

Publicidade

Até o momento do fechamento desta matéria, a família de Paulinha não havia se manifestado acerca dos resultados do exame.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.