in

Infarto, cadeira de rodas e dificuldade para respirar: como está hoje Carlinhos Vidente é de partir o coração

Carlinhos não conseguiu prever que enfrentaria dias terríveis em relação à sua saúde.

Reprodução: Redes Sociais

O Vidente Carlinhos, muito conhecido no Brasil por prever a queda do avião da Chapecoense em 2016, vem enfrentando uma batalha pela vida desde o ano passado. Antes de prever a queda do avião, Carlinhos também previu que a Alemanha sairia vitoriosa da Copa do Mundo de 2014.

Publicidade

Mas o que Carlinhos não conseguiu prever é que enfrentaria dias terríveis em relação à sua saúde.

Em 10 de agosto de 2021, foi informado, através de nota nas redes sociais, que o famoso vidente teria sido internado por complicações da Covid-19. Na época, amigos e familiares se uniram em correntes de oração para pedir pela vida dele.

Publicidade

Pouco tempo depois, em dezembro, enquanto conversava com seguidores em suas redes sociais durante uma live, Carlinhos sofreu um infarto ao vivo e precisou ser levado às pressas para o hospital.

Publicidade

Após ser socorrido, o vidente gravou um novo vídeo informando sobre o infarto sofrido. “Gente, estou passando para avisar vocês que eu sofri um infarto durante a live”, disse.

Publicidade

Carlinhos, natural de Galiléia, Minas Gerais, hoje vive em Londrina (PR) e comanda o SOS Carlinhos, uma organização que distribui alimentos e brinquedos aos mais carentes.

E foi em um dos vídeos que mostra o trabalho da organização que Carlinhos surgiu totalmente diferente. Em uma cadeira de rodas, com o rosto inchado, faixa no peito e um aparelho no pescoço para ajudar na respiração, Carlinhos agradeceu a todos que continuam colaborando com a sua organização.

“Gente com sua ajuda eu só sei fazer isso… ajudar quem precisa! Obrigada pelos compartilhamentos, curtidas e pelas doações que vocês tem doado. Acompanhe entre hoje e amanhã as entregas de cesta e Pães pelo Brasil”, traz a legenda do vídeo.

Mesmo doente e com dificuldade na fala, Carlinhos continua trabalhando e atendendo, conforme sugere postagem em sua página oficial no Facebook.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.