in

Tiago Leifert fala sobre planos com a família depois que a filha terminar o tratamento contra o câncer

O apresentador contou recentemente que a herdeira tem um tipo de câncer raro.

Instagram Daiana Garbin

Tiago Leifert deixou para segundo plano as suas atividades como apresentador depois que a sua filha, Lua, foi diagnosticada com um tipo raro de câncer nos olhos, e, a partir de então, o global tem se dedicado em tempo integral para a criança.

Publicidade

Ainda sem dar muitos detalhes sobre seus planos de carreira, o apresentador apenas contou que assim que a filha estiver totalmente curada e for liberada pelos médicos que cuidam dela, ele e a esposa, Daiana Garbin, fazem planos para viajar o mundo com a pequena Lua.

Durante uma entrevista para o portal R7, Tiago explicou que pretende levar a filha para agradecer Santa Luzia (a padroeira dos olhos) em Veneza, assim como o Mickey em Orlando. O apresentador disse que a filha nunca pôde ir em um shopping, como ela nasceu durante a pandemia, desde então visitou apenas os hospitais. Ele ainda contou que é capaz dela entrar em um aeroporto e achar que se trata de um hospital. 

Publicidade

Na entrevista, Leifert ainda falou sobre como anda o tratamento da herdeira, e como a criança tem enfrentado o mesmo.

Publicidade

Tiago explicou que o casal tem muitos motivos para comemorar, mas ainda tem preocupações todos os dias, já que o processo é um pouco lento. Pelo fato de ser uma doença muito rara, ainda não tem muito estudo na área para dizer o que vai acontecer com ela, ainda mais quando se trata de uma criança, já que o metabolismo nessa idade é muito acelerado.

Publicidade

Embora seja difícil saber o que vai acontecer, eles seguem otimista e pensando no melhor. As coisas estão caminhando dentro do previsto, mas se trata de uma ‘guerra’ e não é possível ganhar todas as batalhas, ainda não é possível dizer que Lua está curada, mas ela segue fazendo o tratamento, como a quimioterapia e exames com frequência, além de ir ao hospital toda semana, mas o casal segue acreditando que o melhor está por vim.

Publicidade