in

Indisposta, irmã Maristela será substituída em Carinha de Anjo; Quem será a nova Madre Superiora?

Reconhecendo o esforço de suas subordinadas, a Madre Superiora vai decidir escolher uma das irmãs para assumir seu posto.

Reprodução/SBT

Em Carinha de Anjo, do SBT, a irmã Maristela (Eliana Guttman), que é mais conhecida como Madre Superiora, irá demonstrar que não está mais se sentindo disposta a seguir neste posto. Isso acabará acontecendo nos capítulos finais da trama que, vale lembrar, está sendo reprisada pela emissora de Silvio Santos pela primeira vez.

Publicidade

Se dando conta de todo o esforço de suas subordinadas, a Madre terá uma ótima ideia. A Superiora decide escolher uma das irmãs para substituí-la no colégio, mas essa notícia só será feita por ela no desfecho da trama infantil e, assim, deixará as crianças e as demais noviças.

Quem será a nova Madre Superiora?

Umas das irmãs que ao longo da história conseguiu se aproximar muitas das crianças e, assim, conquistou um respeito mútuo foi irmã Fabiana. Atuando no colégio há anos, ela terá um dos desfechos mais emocionantes da trama.

Publicidade

Irmã Fabiana com seu modo divertido e se mostrando sempre confiável possui os requisitos básicos que uma líder deve ter. Além disso, a irmã também consegue promover uma educação considerada de muito valor para as crianças do Colégio Doce Horizonte.

Publicidade

Diante de tantas qualidades, ao final da trama Fabiana já terá um acúmulo de pontos a seu favor e, assim, se tornará a nova Madre Superiora.

Publicidade

Há esta altura, irmã Fabiana já terá deixado de ser noviça para se tornar freira. Após ter sido escolhida como substituta da Madre, Fabiana tomará decisões importantes e colocará novas regras no internato. Uma das primeiras determinações da nova Superiora será conceder a possibilidade das crianças irem todos os dias para as suas casas, para que assim, elas possam ter um contato maior com suas famílias.

Publicidade