in

BBB22 – Natália tem D.R com Eliezer depois do brother dançar colado com Linn e Jessi: ‘Falta de consideração’

O clima ficou bastante tenso na casa depois das dancinhas sensuais entre os três.

TV Globo

A relação das aliadas na casa mais vigiada do Brasil ficou abalada enquanto estava acontecendo a festa nessa madrugada(5). Eliezer, que está tendo um affair com Natália, resolveu dançar agarrado com Linn e Jessi. Na pista de dança, a professora comentou que o empresário fica chamando elas para participarem dessas brincadeiras bobas. Animado, o designer disse que amou a cena de duas mulheres com um homem no meio.

Publicidade

Já em outra ocasião, o rapaz ficou dançando de forma sensual para as duas amigas. Enquanto ele estava rebolando, Jessi pediu para ele parar de fazer isso, porque Natália estava olhando, e ele deveria dançar com ela.

Em outro momento da pista, Nat estava olhando tudo e não escondeu o fato de estar chateada com o que assistia. Durante um desabafo com Laís, a bela comentou que não acha isso legal, a médica também concordou com ela.

Publicidade

A manicure disse que viu Eli e Lina dando um selinho, mas as câmeras da casa não mostraram nada do tipo. Nat disse que não sabia com quem ficava mais triste, Laís falou para ela procurar conversar com as amigas depois, mas a designer afirmou que não pretende fazer isso.

Publicidade

Depois do caso repercutir muito dentro da casa, Nat procurou Eli para ter uma D.R sobre o assunto, a bela disse que se sentiu incomodada com a situação: ”O que rolou hoje eu achei falta de consideração comigo”, completou ela. O empresário afirmou que estava apenas brincando, e não viu nenhuma maldade na situação.

Publicidade

Natália declarou que teve algumas brincadeiras em que eles exageraram, principalmente quando ele ficou rebolando em cima das meninas.

Publicidade