in

BBB22: Arthur Aguiar vence a Prova do Anjo, poupa Jade do Monstro e ainda ouve: ‘aguenta as consequências’

O ator se esforçou muito e no final a dinâmica venceu a dinâmica na tarde deste sábado.

UOL Reprodução Gshow

Arthur Aguiar é o grande vencedor da Prova do Anjo na tarde deste sábado (05), agora o ator terá direito de imunizar um dos colegas antes da formação de mais um paredão na noite do próximo domingo.

Publicidade

Antes da dinâmica foi realizado um sorteio para a formação de duplas e o marido de Maíra Cardi disputou ao lado de Eliezer, sendo que os dois venceram os concorrentes e na final, realizaram a dinâmica separadamente.

Pedro Scooby não disputou a Prova do Anjo por ser o líder da semana e Douglas Silva também ficou de fora porque no sorteio ele acabou tirando a carta vermelha e acabou sendo desclassificado.

Publicidade

Mas o clima ficou tenso foi após a prova, pois Tadeu Schmidt confirmou a vitória de Arthur e disse que ele deveria escolher três colegas para o Castigo do Monstro.

Publicidade

A primeira escolha de Arthur foi Eslovênia, que fez cara feia, mas não reclamou, ao menos na frente do brother.

Publicidade

Em seguida, o ator escolheu Laís, que ficou furiosa e avisou: “Aguenta as consequências depois”. Pouco depois começou um bate-boca entre os dois e a médica acusou o brother se ficar se achando muito forte só porque já voltou de vários paredões.

Eles chegaram a se desafiar, o clima esquentou e Laís deixou claro o quanto estava revoltada por ter sido indicada ao castigo.

Por fim, o Anjo escolheu Linn da Quebrada para o Castigo, mas o que dividiu os internautas foi o fato de Arthur não ter indicado Jade.

Ele chegou a dizer que se fosse o contrário, ela certamente o colocaria no castigo, mas não faria isso com a influenciadora, ainda mais que ela está no VIP.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br