in

Produção do BBB22 chama atenção de Eliezer pela segunda vez depois dele se esfregar em Linn e Jessi

O brother acabou sendo bastante criticado nas redes sociais.

TV Globo

Eliezer está sendo muito criticado na internet depois de algumas atitudes que ele teve na casa mais vigiada do Brasil. O confinado está sendo acusado de assédio depois de ter feito uma brincadeira nada saudável contra a vontade de Jessilane. Na última festa que aconteceu no reality, o empresário mais uma vez foi chamado a atenção pela produção do programa quando se esfregou em Linn da Quebrada e Jessi.

Publicidade

Depois de receber bronca no telão pela segunda vez, o brother demonstrou estar muito preocupado com a sua reputação perante o público aqui fora.

O segundo episódio aconteceu quando Eli começou a rebolar em cima de Linn e Jessi, fazendo com que Natália ficasse com ciúme do ficante. Além de ter feito isso, depois ele ficou se esfregando em Vyni e Jade. Pelo fato de não parar com as suas atitudes, o rapaz levou um chamado de atenção no telão da casa.

Publicidade

Depois disso, e sentindo culpado, Eli saiu da festa e foi se deitar no quarto, o brother foi consolado por Nat e Vyni. Mesmo dizendo que não agiu por mal, ele disse que estava preocupado com a situação. O cearense respondeu que ele só foi chamado atenção porque ele estava quase caindo.

Publicidade

Após ser amparado pelos amigos de confinamento, o ficante de Natália retornou para a festa e foi desabafar com Linn sobre o que o público pode está achando dele, e porque chamaram a sua atenção se ele estava apenas brincando. A atriz respondeu que deve ser pelo fato de Jessi está como o pé machucado, apenas por isso.

Publicidade

Em seguida, Eli foi pedir a opinião de Scooby sobre o ocorrido. O surfista afirmou que ele sabe que Nat não gosta quando ele faz isso, e parece que fizeram apenas para provocar a mineira. Eli disse que não encostou em Jessi, Pedro respondeu que encostou sim, por isso ele foi chamado atenção.

Publicidade