in

Vídeo: Natália fica aos prantos na Prova do Anjo, no BBB22 e faz desabafo que emocionou a web

A mineira realizou a prova juntamente com Lucas que acabou cometendo um erro que os eliminou da prova.

UOL Reprodução Gshow

Na tarde deste sábado (05), foi realizada mais uma Prova do Anjo no BBB22 e Natália Deodato ficou aos prantos por ter sido desclassificada. A dinâmica foi em dupla e a modelo participou da disputa ao lado de Lucas Bissoli, que não ajeitou um dos cubos como deveria e o erro eliminou os dois.

Publicidade

Aos prantos, Nat desabafou: “Queria ver minha mãe“. Os dois foram os primeiros a irem para o campo de prova e a mineira ficou com a função de se jogar em uma piscina para procurar cinco cubos que seriam entregues ao parceiro que deveria colocá-los em uma ordem determinada.

Natália até que foi rápida para cumprir sua missão, mas Lucas colocou um dos cubos de forma errada e apertou o botão sem conferir, o que resultou na desclassificação da dupla. Antes de começar a prova, Tadeu Schmidt explicou várias vezes como eles deveriam fazer.

Publicidade

Lucas se aproximou de Nat e tentou abraçá-la, mas ela recusou e ajoelhada ficou aos prantos, dizendo que o tempo foi bom, porém, acabaram eliminados pelo erro do brother que pediu desculpas.

Publicidade

A designer de unhas disse que ela também foi culpada porque não ajudou a conferir a organização dos cubos. No Twitter, um vídeo compartilhado mostra o momento em que Natália está ajoelhada chorando copiosamente.

Publicidade

Todas as duplas se esforçaram muito, mas o que revoltou a mineira foi o fato de ter sido desclassificado por um erro que poderia ter sido facilmente evitado.

Durante a semana, Nat fez planos de se esforçar ao máximo na prova de hoje justamente porque queria muito receber um vídeo da família, mas não foi desta vez.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br