in

BBB22: Vyni canta e acaricia Eliezer, Natália chega a revirar os olhos e web não perdoa: ‘passando vergonha’

O trio protagonizou um momento de descontração e os fãs notaram o comportamento da sister.

Globo

O participante do Big Brother Brasil Vyni já deixou claro que tem sentimentos por Eliezer, seu colega de confinamento e aliado dentro do reality. O designer, entretanto, vem se relacionando com Natália, com quem fez amor algumas vezes.

Publicidade

Na última noite, Eliezer esquentou o clima com Linn da Quebrada e Jessi, indo com tudo para cima das meninas. A madrugada teve esfrega e até boca na boca, deixando a situação tão quente que a produção precisou intervir no telão.

Neste sábado (05/03), Vyni protagonizou um momento de demonstração de afeto com Eliezer. Na ocasião, o designer estava deitado na cama enquanto o amigo o acariciava e ainda cantava junto com ele uma canção de amor.

Publicidade

Enquanto isso, Natália, que também estava no quarto, observava o comportamento de Vyni. Em certo momento, a sister chegou a revirar os olhos enquanto tentava suportar a situação, que parecia não lhe agradar nem um pouco.

Publicidade

O momento rendeu muitos comentários no Twitter: “Vyni dando tudo si na declaração com a música e Natália p* da vida. Pior é que eu não sei quem tá passando mais vergonha nessa história“, escreveu uma pessoa.

Publicidade

Na última sexta-feira, Natália, ao ver o clima quente entre o affair e as sisters, ficou extremamente furiosa. Não suportando ver Eliezer tão solto com as colegas de confinamento, Nat, como é chamara carinhosamente dentro da casa, chamou o rapaz para conversar.

Durante a madrugada, apesar do desentendimento entre Natália e Eli, os dois ficaram numa boa e foram namorar em um dos quartos no momento em que estavam sozinhos. Entretanto, os dois não conseguiram chegar aos finalmente por conta de alguns obstáculos.

O casal então começou a conversar e Natália quis saber sobre o voto do paredão passado. Não querendo dizer em quem votou, Eli tentou mudar de assunto. “Você não confia em mim. Se você confiasse em mim, me contaria!”, pergunta a sister, ao que o designer deixa claro que não vai revelar.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.