in

Vídeo: Henrique, da dupla com Juliano chora muito durante apresentação no Faustão e motivo comove a todos

Cantor não conseguiu segurar a emoção enquanto cantava a música Flor e o Beija-flor.

Band

A morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, após um terrível acidente de avião comoveu o Brasil inteiro no ano passado. A artista estava indo para Minas Gerais quando a aeronave em que embarcou não conseguiu chegar ao destino e caiu em uma cachoeira momentos antes do pouso.

Publicidade

Os fãs de Marília ficaram arrasados ao saber de sua morte, considerando que ela era um dos maiores nomes da música sertaneja de todo o país. Vários amigos da famosa também mostraram sua dor pela perda da Rainha da Sofrência, como era chamada pelo público.

Entre as pessoas que mais se emocionaram com a partida precoce de Marília está o cantor Henrique, da dupla com Juliano, que a tinha como uma irmã. Eles eram bastante próximos na vida pessoal e profissional, o sertanejo chegou a beijar o rosto da amiga durante seu funeral, que foi aberto ao público.

Publicidade

Neste neste sábado completa quatro meses da morte de Marília. O programa Faustão da Band homenageou a famosa e Henrique e Juliano foram chamados para se apresentar na atração. O cantor, entretanto, não conseguiu segurar as lágrimas e começou a chorar enquanto cantava uma das músicas que interpretava com a Rainha.

Publicidade

Eu queria que vocês fossem a voz dela“, pediu Henrique, enquanto cantava Flor e o Beija-flor. Neste momento, se formou um lindo coro na plateia continuando a canção, que é uma das mais lembradas de Marília. “Ela está mais viva do que nunca no coração desses quatro“, disse Fausto Silva se referindo a Henrique, Juliano, Maiara e Maraisa ao ver a emoção do sertanejo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.