in

Cintia Dicker fala sobre motivo dos filhos de Scooby não assistirem o BBB22: ‘Luana pediu’

Cintia é casada com o atleta e declarou ser fã de carteirinha do reality global.

Instagram Luana Piovani/ Cintia Dicker

A modelo Cintia Dicker, casada com Pedro Scooby, um dos confinados do Big Brother Brasil 22, falou sobre o motivo dos herdeiros do surfista não estarem assistindo ao reality. Pedro é pai de Dom, Bem e Liz, frutos da sua união com a atriz Luana Piovani, que não permite os pequenos verem o programa.

Publicidade

No último dia 3, Cintia concedeu uma entrevista para o Gshow e afirmou que quando as crianças estavam com ela, eles só assistiram à estreia, já que em Portugal o programa passa ainda mais tarde, devido ao fuso horário de três horas a mais. A bela disse que Luana também pediu para que eles não assistissem. Quando Pedro fala sobre os filhos dentro do reality, ela salva os trechos e mostra para eles durante o dia.

A modelo afirmou ser fã de carteirinha dessa temporada, que tem acompanhado tudo e já deixou de ir dormir mais cedo para ficar assistindo o que acontece nas festas. Quando está viajando, os melhores amigos do surfista vão mantendo ela informada através de um grupo, visto que ela gosta de ficar sabendo sobre tudo. Cintia disse que sente muito orgulho da postura do amado na competição.

Publicidade

Dicker declarou que toda vez que Scooby dá algum conselho ou é o ombro amigo de alguém, ela fica muito feliz aqui fora.  Admira o quanto ele é engraçado, fica feliz por ele ter pessoas importantes perto dele como Paulo André, Jade e Douglas, e espera que essa amizade também possa existir aqui fora.

Publicidade

A bela disse que a cada dia está mais apaixonada por ele, e fica feliz quando alguém a procura para comentar sobre o fato de que não conhecia o rapaz e agora percebem como ele é legal, carismático e querido aqui fora.

Publicidade
Publicidade