in

Antonieta, personagem de Clarisse Abujamra entra em Carinha de Anjo para infernizar Madre Superiora

Madre Superiora não terá um minuto de paz com a chegada de Clarisse Abujamra.

SBT

Antonieta, personagem de Clarisse Abujamra, entra para aprontar todas com Madre Superiora, na tela do SBT, na novela Carinha de Anjo, exibida nas noites da emissora de segunda a sábado.

Publicidade

Carinha de Anjo voltou ao ar nas noites do SBT e vem fazendo um enorme sucesso na grade da emissora. O folhetim está cheio de emoções e terá novas aventuras com a chegada de Antonieta, personagem de Clarisse Abujamra, que chegara para apimentar ainda mais a trama infantil.

A personagem da atriz é vista como uma vilã intragável, daquelas que ninguém quer ficar perto, mas que todo mundo ama ver. Dona da fazenda onde fica o colégio religioso, Antonieta resolverá se desfazer dela ao receber uma proposta milionária e muito tentadora.

Publicidade

Madre Superiora é atormentada por Antonieta

A notícia, no entanto, não agradará nenhum pouco Madre Superiora, que ficará sem ter o que fazer, afinal, o valor que está sendo oferecido pela fazenda é exorbitante, muito além do que a igreja poderia cobrir. A maldade de Antonieta não ficará apenas na negociação da fazenda.

Publicidade

Antonieta também ficará importunando Madre Superiora, que ficará completamente desesperada. As atitudes da malvada deixará muitos chocados. Gustavo, pai de Dulce Maria tentará fazer uma negociarão em favor do colégio, mas Antonieta não se mostrará nenhum pouco disposta a ceder.

Publicidade

Antonieta muda ideia após acontecimento inesperado

Para a tristeza das crianças e das pessoas que trabalham e convivem na fazenda, Antonieta estará disposta a se desfazer do local, no entanto, o destino pregará uma peça na personagem, que a fará mudar de ideia mais rápido que ela poderia imaginar. A entrada da personagem no folhetim ainda não tem data para ir ao ar. Carinha de Anjo é exibida por volta das 20h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.