in

BBB22: Jessilane cai no choro após briga quente com Paulo André e é consolada

Jessilane e Linn da Quebrada foram vetadas da prova do líder realizada na última quinta-feira (3).

Globoplay - Reprodução

A noite de sexta (4) e madrugada de hoje foi quente na casa do Big Brother Brasil 22. Jessilane e Paulo André protagonizaram o atrito mais turbulento da atual edição do programa em função do atleta ter vetado a sister da prova do líder. Após PA deixar a professora de biologia conversando sozinha, ela caiu em prantos, e teve que ser amparada.

Publicidade

Ocupando a xepa pela sétima semana seguida e ainda ser ter vencido nenhuma prova do líder, Jessi disse se sentir mal por perceber que ninguém gosta dela no reality show.

Após a discussão intensa, Jessilane acabou desabafando com Laís, Gustavo, DG e Vinicius, e foi orientada a não se preocupar com o que os outros da casa falam sobre ela, e sim o que o público acha da sua participação no programa, afinal é o público que irá decidir em um eventual paredão.

Publicidade

A professora de biologia, inclusive, está na mira do surfista Pedro Scooby nesta semana e corre sérios riscos de figurar no Paredão. Líder da semana, o atleta cogita colocar a sister ou Eliezer na berlinda que será formada amanhã (6).

Publicidade

Sábado movimentado

A prova do Anjo pode ser determinante para a decisão do ex-marido de Luana Piovani. A dinâmica será realizada nesta tarde (5). O vencedor da disputa poderá imunizar um participante antes do paredão ser formado. À noite, durante o ao vivo do programa, o “Big Fone” irá tocar, e duas pessoas serão emparedadas.

Publicidade

Quem atender o telefone estará diretamente no paredão e poderá puxar mais uma pessoa para a berlinda. Os dois emparedados pelo Big Fone ainda terão a oportunidade de livrar na prova Bate e Volta. O mais votado pela casa também participa da prova. O indicado pelo líder não terá novamente essa oportunidade. 

Publicidade