in

BBB22: Arthur salva Paulo André e Scooby de grave punição no reality

Pedro Scooby e PA dormiam no quarto do líder normalmente quando foram acionados pelo ator.

BBB22/REPRODUÇÃO

Tido como um dos protagonistas da atual edição do Big Brother Brasil 22, o ator e cantor Arthur Aguiar acabou salvando dois companheiros de jogo nesta manhã de sábado (5). Enquanto a maioria dormia na casa mais vigiada do país, após uma noite e madrugada de shows e festa intensa, o brother tomou conhecimento de que Scooby e Paulo André não haviam feito o tradicional raio-X.

Publicidade

Ao conversar com Laís e descobrir que a dupla, que dormia no quarto do líder, não havia cumprido a dinâmica, o artista saiu correndo para o cômodo superior para avisar os atletas que eles só tinham mais quatro minutos para se dirigirem ao confessionário.

Neste instante, PA e Scooby foram às pressas para o andar de baixo, e por sorte conseguiram cumprir o raio-x e Queridômetro dentro do tempo estabelecido, evitando uma punição do Big Boss. Natália, por pouco, também não é penalizada. Ainda sob efeitos de ressaca e embriaguez, a sister foi salva por Laís, que foi chamá-la no quarto.

Publicidade

Caso semelhante, final diferente

Na última semana, Gustavo não cumpriu o raio-X dentro do tempo fixado e tomou a punição mais severa do game em termos de estalecas. O curitibano perdeu 500 estalecas e ficou com o saldo amplamente negativo. Caso não tivessem sido acionados por Arthur dentro do tempo, PA e Scooby seriam punidos com a mesma medida.

Publicidade

Pelo fato de Scooby ter entrado no confessionário antes de o cronômetro ter sido zerado, nenhum dos dois recebeu punição. Em conversa com Arthur e Laís, PA relatou não ter ouvido o sinal sonoro para os brothers acordarem e cumprirem a missão dado diariamente.

Publicidade

Após o susto, todos retornaram às suas respectivas camas para continuar o sono. Logo mais haverá a disputa valendo o Anjo da semana, que será responsável por imunizar um participante antes da formação do paredão de amanhã (6).

Publicidade