in

Se Nos Deixam: resumo dos capítulos de 7 a 11/03

Sergio joga sujo com Alice e somente Gonçalo a defende, enquanto Rebeca recebe o pior diagnóstico e Diego é injustiçado.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Se Nos Deixam está imperdível nesta semana. Sergio fará jus ao seu narcisismo e fará com que todos acreditem que Alice é quem o traiu e não o contrário.

Publicidade

Veja o resumo da novela Se Nos Deixam de 7 a 11 de março.

Segunda-feira (07/03)

O detetive liga para Sergio. Sergio fica nervoso com a ligação e manda Julieta lhe servir um whisky. A jornalista diz que o tempo em que Alice era sua escrava acabou e não o serve.

Publicidade

Karina e Martin assistem a uma entrevista de Mujica. Lorena descobre tudo sobre Fernanda e Gonçalo. Diego confronta Nicole. O detetive entrega as fotos de Alice beijando Martin para Sergio. Alice é dura com Miranda.

Publicidade

A empregada e a única que parece duvidar. Eva dá um sermão na neta. Yara chega na cozinha, ouve a briga e diz que a irmã é estranha e sempre faz coisas malucas, como fugir de casa e ir para um hotel de beira de estrada com um garoto com nome de bicho.

Publicidade

Para provocar Sergio, Julieta olha as fotos de Alice e diz que Martin está muito bonito. Sergio chega sem ser convidado no café da manhã de Alice e os filhos. Ele entrega as fotos para cada um dos filhos verem a mãe com Martin.

Terça-feira (08/03)

Sergio humilha Alice. Yara e Miranda questionam a mãe. Um segurança expulsa Paulo do local em que ele dormiu, mas não o reconhece dos noticiários.

Sergio pergunta com quantos homens Alice o traiu. Gonçalo interfere e defende a mãe. Eva se intromete com um comentário maldoso.

Fernanda se consulta com Carlota. Fagundes confronta Mujica e diz que não confia nele. Miranda faz um comentário machista para a mãe. Gonçalo é o único que apoia a mãe.

Alice chora e desabafa sobre sua vida, dizendo que passou anos se sentindo um móvel da casa. Miranda é rude, bate na mesa e a deixa sozinha. Yara também a deixa, mas Gonçalo promete que quando chegar conversará com a mãe.

Eva exige que a filha coloque a aliança de casada. Enquanto Nicole e Miranda brigam, uma das aliadas da vilã coloca drogas na mochila da filha de Alice. Lorena não atende as ligações de Gonçalo. Miranda e Nicole são levadas para a diretoria.

A diretora encontra drogas na mochila de Miranda. Sergio confronta Martin e os dois discutem. Martin avisa Alice que foi demitido. Ninguém acredita na versão de Miranda. Sergio briga com Miranda. A diretora avisa que vai denunciar Miranda para a polícia.

Quarta-feira (09/03)

Sergio ameaça a diretora. e a chantageia. Sergio vai buscar Sofia e se encontra com Alice e Sergio na escola. Rebeca recebe o diagnóstico.

Karina descobre que Mujica quer Paulo morto. Sergio ameaça Diego diante de Miranda e Alice. Fagundes diz para Karina que viu Paulo. Os dois resolvem ajudá-lo para que Mujica não o mate. Mujica se encontra com o verdadeiro assassino de Damião e fala sobre seus negócios sujos.

Fernanda fala com a terapeuta pelo celular quando Samuel chega em sua casa. Miranda pede que os pais façam um exame antidoping para provar que ela nunca se drogou. Alice concorda, Sergio não.

Sergio humilha a esposa por ela querer se envolver com Martin em sua idade. Diego confronta Nicole e termina com ela. Lucas é informado que sua mãe teve uma complicação na cirurgia. Julieta confronta Sergio. Julieta sugere mandar Miranda para um internato.

Yara fala da relação da mãe com Martin e a amiga lhe diz algumas verdades sobre ela ter se apaixonado por um suspeito de assassinato. Moisés pede que Mijuca grampeie o celular de Yara. Sofia encontra Martin e Alice se beijando.

Quinta-feira (10/03)

Julieta quer que Sergio divulgue a traição de Alice na imprensa. Rebeca chora. Fábio chega e ela conta o diagnóstico. Diego visita Miranda e Eva o maltrata. Sofia conta para a mãe que viu o pai beijando Alice.

Fábio marca uma consulta com o melhor neurologista do país para a esposa. Sergio e Julieta discutem. Diego deixa um recado no celular de Miranda e diz que a visitou, mas sua avó o mandou embora. Miranda confronta a avó. Alice e Miranda conseguem ter uma conserva agradável.

Lucas chora no hospital e fala da vida solitária com a mãe. Sergio justifica sua ausência dizendo que nunca teve certeza que era seu pai. Os dois se agridem. Rebeca conta seu diagnóstico para Fernanda.

Paulo liga para Yara e pede ajuda. A polícia rastreia a ligação e já sabe que os dois marcaram de se ver. Sergio leva flores e doces para Alice e Eva atende a porta.

Sexta-feira (11/03)

Alice apresenta Martin para os filhos. Gonçalo é o único que dá as boas-vindas para Martin. Gonçalo repreende Yara por seu comentário. Eva avisa Sergio que Martin está em casa com a família.

Miranda e Yara são inconvenientes com Alice e Martin. Gonçalo apoia o namoro da mãe. Alice discute com as filhas.

Sergio chega em casa e faz um escândalo. Alice diz para Sergio que é uma mulher divorciada. Sergio não acredita. Ela liga para o advogado, coloca no viva voz e ele afirma que o divórcio saiu naquela manhã.

Sergio manipula as filhas, que ficam do seu lado. Moisés quer ver a captura de Paulo. Mujica avisa Gutierrez que vai matar Paulo e que se Yara se meter, morrerá também.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades