in

Topíssima: Sophia se comove com Andrea, que tem atitude surpreendente

RecordTV

Em Topíssima, nos capítulos que estão por vir, na RecordTV, Sophia (Camila Rodrigues) fica comovida por atitude de Andrea (Letícia Peroni).

Publicidade

Nas próximas emoções do folhetim, Sophia será destituída de seu cargo. Ao chegar em casa, Andrea, vendo o estado de sua irmã, resolve tomar uma atitude drástica. Enquanto decide o que fazer, em determinado momento, Andrea vai até o quarto de Sophia para ver como ela está.

Assim que chega, Andrea nota que sua irmã está chorando. Não gostando de vê-la chateada, a menina tenta de tudo para conseguir colocar um sorriso no rosto da socialite, porém, nada do que ela faz dá certo.

Publicidade

Sophia maltrata Andrea

Sophia, que está muito triste, acaba sendo ríspida com Andrea, que chateada, tenta se desculpar, pois não queria que a dondoca se magoasse mais ainda. A garota se culpa por tudo que está acontecendo, pois acredita que não deveria estar na vida dela.

Publicidade

Querendo resolver os problemas de Sophia, Andrea sugere voltara morar na instituição, assim tudo voltará a ser como era antes. As palavras da menina deixa a irmã extremamente comovida, pois não esperava que ela tivesse essa reação.

Publicidade

Andrea se surpreende com atitude de sua irmã

Em seguida, Andrea, se levantando, começa a pegar algumas roupas do guarda-roupa, porém, é impedida por Sophia, que lhe abraça. Extremamente comovida, Sophia confessa que a menina foi a melhor coisa que ela podia querer na vida, depois de Antonio (Felipe Cunha), por quem é apaixonada.

A cena não tem data prevista para ir ao ar. Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, na tela da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.