in

BBB22: Eliezer pede para ver bumbum de Jade Picon, vídeo mostra momento e web se revolta: ‘nojo’

A web não demorou muito para reagir ao ver as cenas protagonizadas pelo brother.

Globo/Montagem Aurilane

Na última sexta-feira (05/03), Eliezer foi um dos participantes mais comentados do Big Brother Brasil. Isso porque o rapaz teve algumas atitudes consideradas inapropriadas por parte do público, gerando comentários negativos.

Publicidade

Eliezer estava no quarto com Jade e outros colegas. Os participantes haviam recebido as vestimentas que usariam na festa passada e Jade ficou com um look nada discreto. Sem saber como usava, a influencer ficou confusa.

Neste momento, Eliezer falou: “Deixa eu ver, vira a bunda. Olha, eu acho que é assim mesmo [que veste]“. Jade, por sua vez, levou a situação com bom humor, sem destacar segundas intenções do colega de confinamento. “Não dá pra ir assim“, brincou a influencer.

Publicidade

Depois que a cena foi ao ar, uma enorme quantidade de internautas demonstraram bastante insatisfação com a atitude de Eliezer: “Que ódio desse homem mds, nojooo“, disse um. “Esse cara é muito sem noção“, acrescentou outro.

Publicidade

Eliezer também foi assunto na noite passada devido a seu comportamento diante de Linn da quebrada e Jessilane. O brothers ficou todo ‘soltinho’ com as colegas e chegou a se ‘esfregar’ em uma delas durante um momento de descontração.

Publicidade

Natália, por sua vez, não gostou nada do ato do affair, com quem até pouco tempo protagonizava clima de romance debaixo do edredom. A sister foi tomar satisfação e na conversa Eli deixou claro que os dois não iriam ficar juntos. A design de unhas ficou extremamente zangada ao ver o boy dançando com as garotas, mas acabou tomando um fora do empresário.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.