in

Carinha de Anjo (11/03): Dulce Maria destrata Cecília e ex-noviça desabafa com Gustavo

No capítulo de sexta-feira (11), Dulce Maria ficará receosa com comentários de colega e decide conversar com Cecília.

(Reprodução/SBT)

No capítulo de Carinha de Anjo de sexta-feira (11), Gustavo e Cecília tomarão a decisão de convidarem Pascoal para ser padrinho de casamento na cerimônia ao lado de Fabiana. O jardineiro ficará entusiasmado e correrá para contar a noviça. No entanto, apesar do momento feliz vivido pelos pombinhos da novela infantil, alguns percalços precisarão ser superados na mais nova família formada na trama.

Publicidade

Tudo acontecerá quando Bárbara e Frida disserem para Dulce Maria que, caso Gustavo se case com Cecília, a carinha de anjo parará de sonhar com a falecida mãe. Ela, por sua vez, ficará temerosa, com receio de que perca as conversas e o contato com a mãe que tanto sente falta. 

Mais tarde, ainda, Estefânia terá uma conversa cara a cara com Gustavo, convencendo-o a convidar Leonardo para o casamento. Embora relutante, ele acatará o pedido da Tia Perucas e convidará o vilão para a cerimônia.

Publicidade

Dulce Maria trata mal Cecília em Carinha de Anjo

Temendo perder a imagem da mãe e os sonhos com ela, Dulce ficará pensativa sobre o que Bárbara e Frida falaram, tratando Cecília muito mal, indiretamente. A ex-noviça ficará surpresa com a atitude da futura enteada e, encucada, tentará resolver a situação. 

Publicidade

Em tom de desabafo, Dulce contará a Fabiana o que Bárbara e Frida lhe contaram a respeito de sua mãe. A noviça, no entanto, dirá que tudo não passa de mentiras e aconselha a carinha de anjo a conversar com Cecília. Ela então encontrará a futura madrasta e abrirá o coração sobre seus sentimentos. 

Publicidade

Abismada com o que ouviu de Dulce, Cecília corre para conversar com Gustavo, que lamenta o ocorrido. Mais tarde, no mesmo capítulo, o empresário também receberá um aviso de Cristóvão, para que ele fique atento a Leonardo e Silvana, mas o dono da Rey Café especulará que o advogado possa estar exagerando em Carinha de Anjo.

Publicidade