in

Resumo Bom Sucesso (04/09): Marcos convence Nana a publicar Jesse Junior

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, no ar nesta quarta-feira (04), na Globo, Marcos convence Nana a publicar um livro de Jesse Junior.

Publicidade

Ainda em Bom Sucesso, vendo o estado de saúde de Alberto, Paloma confessa para Pablo que a maior culpada de tudo é ela. Ao ver a reação de Paola, Alberto fica comovido. Evelyn não sabe como lidar com Felipe.

Silvana pede para Mario lhe ajudar. Enquanto isso, Alberto questiona Paloma para saber se ela tem interesse em assistir um desfile de moda com ela. Mesmo com o fracasso do livro de Silvana, que não foi lançado por conta das loucuras da atriz, Marcos não desiste.

Publicidade

Nana não gosta da ideia de Marcos

O editor, tendo uma nova ideia, resolve publicar um livro sobre Jesse Junior, porém, Nana se mostra irredutível, pois não quer ter que lidar com outro fracasso, assim como aconteceu com o livro de Silvana Nolasco.

Publicidade

Gisele se espanta com reação de Diogo, que pressionado William, ameaça tirar a vida de qualquer pessoa que se intrometer no seu caminho, tentando fazer qualquer coisa para estragar seu relacionamento com a assistente de sua mulher.

Publicidade

Em Bom Sucesso, Vicente tenta agradar seus amigos

Querendo limpar sua barra com os amigos, Vicente, tentando ser gentil, resolve fazer um convite para Gabriela, Patricky e Michelly. O garoto leva os três para assistir um filme de basquete em sua casa.

Aberto, que não para de surpreender Paloma, resolve fazer outra surpresa para sua funcionária. No intuito de fazer sua funcionária feliz, decide ir com ela até a loja de Eugênia, pois quer presenteá-la com um dos vestidos fabricados pela empresária. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.