Após a festa no BBB22, Jessilane e Paulo André protagonizaram um barraco por causa do clima de pré-paredão que impera na casa, afinal, eles são alvos um do outro e não estão gostando dessa rivalidade.
A professora fez questão de avisar ao colega de confinamento que não aceitou o fato de ter sido vetada na última Prova do Líder, mas o atleta foi objetivo na resposta: “Vocês me tacaram no paredão“.
PA alegou que toda semana alguma aliada de Jessi vota nele para a berlinda e que, mesmo tendo tantas outras pessoas na casa, ele continua sendo o alvo do grupinho. A baiana não aceitou a justificativa e perguntou em quem ele votou na primeira semana, mas o paulista retrucou dizendo: “Você votou em mim também“.
O velocista continuou com o bate-boca, disse que irá votar na professora ou sua aliada, se referindo a Lina, porque é alvo delas, desta forma não irá se indispor com nenhuma outra pessoa do BBB22 porque não tem motivos.
Jessilane chegou a apontar o dedo na cara do brother e disse que nem ela e nem Linn da Quebrad não o indicaria a líder, afirmando que PA continuará sendo seu voto na casa e que, quando vota nele, espera que seja realmente eliminado.
Parte da treta #BBB22
🎥Reprodução/TV Globo pic.twitter.com/vsSkS2ljHl— Vai Desmaiar #BBB22 (@vaidesmaiar) March 5, 2022
Mas PA continuou se defendendo e explicou que se votar em outra pessoa, acabará se tornando alvo de mais um colega de confinamento, por isso continua votando em quem vota nele, ou seja, Jessi e Lina.
jessi: “na primeira semana em quem você votou?”
PA: “você votou em mim também jessi”
jessi: “ok”
PA: “quando você tiver sóbria a gente conversa”A MACETADA QUE O PA DEU NA JESSI INSUPORTÁVEL 🗣
pic.twitter.com/CMK7ZrqmCM— bina (@binanour_) March 5, 2022
A professora não conteve as lágrimas, sendo amparada por Gustavo e Laís. Hoje tem Prova do Anjo valendo imunidade, mas os confinados não sabe se o benefício será dado a quem vencer a dinâmica, ou se o Anjo imunizará um colega.