Natália não gostou nada de ver a aproximação entre Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada durante a festa no BBB22 e acabou se afastando do ‘ficante’, mas durante a madrugada eles se aproximaram novamente quando estavam na pista de dança e tiveram uma conversa sincera.
O publicitário insistiu em dizer que em momento algum teve maldade na ‘brincadeira’ com as sisters, mas a mineira não concordou com ele e suspeita que as colegas de confinamento estavam com outras intenções.
“Não! Até onde eu me lembro eu que cheguei e dancei sem nenhuma maldade e ponto. Tu entende que foi uma brincadeira? Sem maldade de nenhuma das partes“, afirmou Eli, mas Nat disse que da parte dele pode ser que não houve, mas não pode dizer o mesmo das sisters.
Natália ainda contou que há alguns dias circulam comentários na casa sobre as ‘brincadeiras gostosas’ do publicitário, e que estava com ele porque pensou que tinha encontrado um porto seguro no jogo, mas agora vê que se enganou.
Eliezer bem que tentou melhorar o clima, mas foi interrompido por Natália: “Não quero ficar correndo atrás de você”. Segundo a sister, não adianta só ela correr atrás, é preciso um retorno por parte do brother, o que não estaria acontecendo.
A mineira confessou que sentiu uma ‘química’ com Eliezer e que gostou muito dele, mas acha que o brother não pensa do mesmo jeito. Por fim, ela admitiu que é ‘afobada’ e criou um sentimento que não deveria.
Enquanto isso, Lina conversou com Vyni e perguntou se ele acha que há problema nas brincadeiras que teve com Eliezer durante a festa, mas o cearense respondeu que no ponto de vista dele está tudo bem, pois os dois são solteiros e se Natália está com ciúmes, ‘o problema é dela’.