in

Eliezer bebe demais no BBB22 e dá em cima de Jessi e Lina, deixando Natália revoltada: ‘Não sei quem é pior’

Nat flagrou seu affair com as duas colegas de confinamento e não gostou nem um pouco do que viu.

Fotomontagem Gshow/Russel

Eliezer Netto voltou a exagerar na bebida durante a festa no BBB22 e deu muito trabalho para Natália, que ficou chateada com as atitudes de seu affair dentro da casa mais vigiada do Brasil. O brother deu em cima de Linn da Quebrada e Jessilane Alves, que não esconderam o quanto gostaram das investidas.

Publicidade

Não sei quem é pior“, disparou a mineira ao flagrar Eli em clima mais íntimo com as colegas de confinamento durante a madrugada deste sábado. O climão começou com Eliezer se aproximando da professora e da artista para dançar de forma mais sensual.

Nat ficou olhando tudo de longe e disse que seu ficante deu alguns selinhos nas duas, porém, as câmeras não mostraram esse momento. Em desabafo para Laís, a sister reclamou: “Pegou, pegou, já beijou. Eu vi. Já foi selinho. Não sei qual é pior, se eu fico mais triste com Lina ou com Jessi“.

Publicidade

O clima só não ficou pior porque Linn da Quebrada e Jessilane foram para o quarto Grunge, mas elas conversaram sobre o ocorrido na festa e deixaram claro que estavam realmente interessadas no brother, que tinha ‘umas brincadeirinhas bobas e gostosas’.

Publicidade

As cenas de Eli dando em cima de Linn e Jessi logo repercutiram nas redes sociais e muitos internautas criticaram o brother, alegando que ele deveria respeitar Natália, com quem está tendo um ‘relacionamento mais íntimo’ no BBB22.

Publicidade

Lina e Jessilane chegaram a cogitar a possibilidade de conversarem com Natália para não ficar um clima ruim entre elas, mas acabaram desistindo. Resta saber se o ocorrido na festa irá afastá-las ainda mais no jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br