in

Longe do BBB 22, Tiago Abravanel curte férias com o marido na Bahia

Mesmo de férias, o apresentador usou as redes sociais para comentar o reality

Tiago Abravanel acompanhado do marido Fernando Poli | Foto: Reprodução Instagram @tiagoabravanel

Publicidade

Bem longe dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, onde fica a sede do “Big Brother Brasil”, o cantor e apresentador Tiago Abravanel decidiu passar férias em Caraívas, na Bahia. A uma semana fora da ‘casa mais vigiada do país’, ele que desistiu de sua participação do programa no último domingo, 27 de fevereiro compartilhou detalhes nas redes sociais

Publicidade

Nos stories, o neto de Silvio Santos, que decidiu viajar para “relaxar com os amigos”, e aproveitou o momento para comentar sobre a vitória de Pedro Scooby na última ‘prova do líder’: “Ontem Scooby ganhou, gente! Finalmente, coitado! Finalmente ganhou sozinho, porque ganhou comigo, ganhou com PA [Paulo André], agora ganhou sozinho. Que ele aproveite bem essa liderança”, disse.“Quem será que ele vai colocar no paredão, hein?”, concluiu.

Após sobrar e ficar de fora da penúltima “prova do líder”, já prospectando que iria ao paredão, Tiago Abravanel desistiu de sua participação no “Big Brother Brasil”. 

Publicidade

Pouco tempo após o término da festa que virou a madrugada do dia 25 para 26 de fevereiro, o ator, cantor e apresentador arrumou as malas, deixou presentes para os brothers, apertou o botão de desistência e foi ao confessionário solicitar sua saída. 

Com o soar da sirene de desistência, os brothers entraram em desespero buscando informações por Tiago. Na ocasião, Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo, que no momento da saída de Tiago, participavam do ‘almoço do anjo’, não ouviram a sirene tocar. O grupo voltou para a casa em clima de descontração, mas logo ficaram chocados ao receberem a notícia. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn