in

BBB22: Arthur Aguiar afirma que Jade Picon ‘não é tão forte’ e compara a sister com Viih Tube

O ator curtiu a festa, mas também aproveitou para falar sobre o jogo, como sempre faz.

Fotomontagem Gshow/Russel

Durante a festa no BBB22, Arthur Aguiar aproveitou para fazer uma análise do jogo de Jade Picon e revelou que, na sua opinião, a influenciadora não é tão forte, chegando a compará-la com Viih Tube, que esteve presente na edição anterior do reality global.

Publicidade

Ela não é assim tão forte como as pessoas pensam“, disparou o marido de Maíra Cardi. Todos estavam curtindo a festa quando o integrante do Camarote foi conversar com Gustavo e comentou sobre alguns dos colegas de confinamento.

Arthur comentou também a respeito de Jessilane, disse que a professora não está tão perdida no jogo como muitos pensam, ela apenas tem sua própria estratégia para conseguir se manter na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Quanto a Jade Picon, o ator acredita que a sister vem se comportando como Viih Tube no BBB21: “Eu posso estar enganado, mas tenho um feeling [sentimento] de que ela não é assim tão forte como as pessoas pensam. Tipo a Viih Tube, o jogo que ela fazia com reações artificiais, uns beijinhos, umas piscadinhas“.

Publicidade

Para chegar a esta conclusão sobre sua grande rival no BBB22, Arthur Aguiar explicou que observa o comportamento da irmã de Léo Picon e já notou que ela caiu algumas vezes em contradições, além de ter reações ‘superficiais e rasas’.

Publicidade

Gustavo ouviu atentamente o colega e no final concordou com ele, dizendo que também não acredita que Jade seja tão forte como muitos na casa estão imaginando.

Arthur e Jade se tornaram dois grandes rivais no Big Brother Brasil e o público espera ansioso para ter um paredão entre eles.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br