in

Resumo Por Amor (04/09): Helena é procurada por Branca

Globo

Em Por Amor, na Globo, no capítulo de quarta-feira, 04 de setembro, Branca vai até o ateliê de Helena para ter uma conversa definitiva.

Publicidade

Ainda no capítulo, se sentindo sufocada, explodindo de ódio, Laura caminha pela praia, enquanto pensa em tudo que já lhe aconteceu. Logo em seguida, a loira resolve ir até a casa de Branca para confrontá-la.

Frente a frente com a mãe de Marcelo, Laura acusa a socialite de feito tudo de casa pensado, pois estava querendo lhe enganar, mas com o único objetivo de esconder toda a verdade de sua nora, na intenção de não estragar a vida de Marcelo.

Publicidade

Helena recebe ligação de Eduarda

Enquanto isso, Eduarda, entrando em contato com a mãe, não consegue disfarçar a felicidade que está sentindo, por estar ao lado do marido. Na casa de Meg, falando sobre a gravidez de Laura, revela que a filha terá gêmeos.

Publicidade

Branca, surpresa, sugere que Laura faça um aborto. Revoltada, a garota vai embora para a casa da mãe. Ao chegar no local, a jovem não para de chorar. Arnaldo pede que Seixas vá para a empresa, pois precisam tratar de questões financeiras.

Publicidade

Branca visita Helena

Durante o encontro, o empresário pede que ele pegue todo o dinheiro que ele aplicou e transfira para uma conta no exterior. O homem está com intenções de pedir o divórcio para Branca, com quem não tem mais nenhum vínculo.

Paula, seguindo ordens, impede Isabel de entrar no escritório de Arnaldo. Ao ver Seixas saindo da sala de Arnaldo, Isabel se mostra indignada. Querendo resolver algumas questões com Helena, Branca vai até o ateliê da decoradora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.