in

Iza recebe diagnóstico de doença e precisa cancelar agenda de shows

Cantora recebeu a informação do problema de saúde na manhã de sexta-feira (4).

Reprodução/Globo

Conhecida por despontar como um dos maiores nomes da música nacional dos últimos anos, a cantora Iza recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19.

Publicidade

As informações confirmadas pela sua assessoria de imprensa dão conta de que a cantora está apresentando somente sintomas leves e que já conta com o seu ciclo de vacinação contra a doença completo. 

Embora não esteja apresentando sintomas mais complicados, a artista precisará suspender a sua lista de shows até o próximo dia 13 de março. O diagnóstico positivo para a doença chega após Iza participar de um evento de Carnaval.

Publicidade

Embora a festa oficial tenha sido cancelada, houveram shows e festas permitidas na época da tradicional festa de rua. Além de Iza, um evento no Rio de Janeiro contou com a presença de 12 Escolas de Samba, com direito às Rainhas de Bateria.

Publicidade

Na época, Iza chamou a atenção por desfilar com um macacão verde transparente, que realçou suas curvas. Com apresentação do carnavalesco Milton Cunha, o evento foi organizado pela LIESA, a liga responsável pelas Escolas de Samba cariocas.

Publicidade

Destaque na revista Time

No ano passado, Iza foi uma das brasileiras eleitas como destaque pela revista estadunidense Time. Por seu impacto social e racial na América Latina, a cantora foi listada com uma das “Líderes da Próxima Geração”, recebendo homenagem da Mattel, que criou uma versão exclusiva da Barbie para ela.

O último lançamento musical da cantora foi “Sem Filtro”, o single faz parte do seu segundo álbum de estúdio. Além da música, Iza é apresentadora de programas do Multishow e jurada do The Voice.

Em 2019, a cantora também atuou como dubladora dando voz à Nala, personagem da nova versão de “O Rei Leão”, da Disney. 

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.