in

Malhação: autor comenta sobre trama e revela que Guga sofrerá muito após se assumir gay

Globo

Em Malhação, no ar pela Globo, autor fala sobre a trama e comenta sobre Guga (Pedro Alves), que sofrerá depois de se revelar.

Publicidade

Comemorando mais de cem episódios de Malhação, Emanuel Jacobina, autor da trama, fez um balanço sobre tudo que rolou até agora, mas deu spoilers sobre o que ainda está por vir nos próximos capítulos.

Respondendo algumas perguntas feitas pela galera que curte Malhação, o autor falou sobre o pai de Nina, filha de Rita (Alanis Guillen), Guga e Carla (Mariana Santos), além do casal que a protagonista forma com Filipe (Pedro Novaes).

Publicidade

Filipe e Rita sofrerão em Malhação

Em relação ao relacionamento de Rita e Filipe, o autor revelou que eles vão assumir o namoro, mas não terão paz, pois muitos não aceitaram vê-los como um casal. Sobre o pai de Nina, Emanuel fez mistério, não dando muitos detalhes e alegou que ele não vai ter uma boa relação com Rita.

Publicidade

Guga se revela gay antes do capítulo 120

Ao ser questionado sobre Guga, quando ele terá coragem de contar aos pais que é gay, o autor foi rápido na resposta, mas não entrou em detalhes. Emanuel contou que o personagem vai se assumir antes do capítulo 120.

Publicidade

Porém, toda essa coragem em contar aos pais que é gay, acabará não sendo muito favorável para ele, que não só se surpreenderá com a atitude de seus progenitores, como também terá que arcar com as consequências da revelação.

Malhação (Toda Forma de Amar), capítulo 100, foi ao ar nesta segunda-feira, 02 de setembro. A trama é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50, logo depois de Por Amor, reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.