in

‘Mimada, nojenta e antipática’: as críticas que chocaram Jade Picon, do BBB22

A influenciadora abriu o coração com Laís e Lucas, contando o que soube antes de ser confinada.

Reprodução Gshow

Antes da estreia do BBB22, o nome de Jade Picon acabou aparecendo nas listas de possíveis participantes para esta temporada e ela ficou sabendo qual foi a reação dos internautas quando descobriram que ela seria uma das confinadas.

Publicidade

Quase na hora de ir para o hotel onde ficaria em pré-confinamento, Jade contou que ficou chocada com a péssima repercussão que seu nome teve nas redes sociais. “Mimada, nojenta, antipática“, revelou a influenciadora.

Hoje à tarde, a sister estava na academia com Lucas e Laís Caldas, onde conversavam sobre o que o telespectador espera do elenco do BBB22 e até chegaram a fazer comparações com alguns participantes de edições anteriores. O nome de Marcela Mc Gowan foi citado, como uma participante que se destacou no início, mas depois ela acabou se perdendo no jogo.

Publicidade

Eu pude ler as expectativas das pessoas. A maioria estava achando que eu seria esse estereótipo de mimada, nojenta, antipática. Mas não me surpreendeu. É para isso que eu vim, para surpreender. Sei que nada do que falaram faz parte do que eu sou“, desabafou a irmã de Léo Picon.

Publicidade

Laís então comentou sobre Juliette Freire, a grande vencedora da edição do ano passado e disse que ela foi querida do início ao fim do Big Brother Brasil. Em seguida a médica ficou imaginando se o público do BBB22 já teria eleito seu favorito.

Publicidade

Jade entrou nesta temporada com três dias de atraso, por ter testado positivo para Covid-19, ao lado de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. A influenciadora e Arthur se tornaram grandes rivais e muitos internautas que um paredão entre os dois seria o ápice do BBB22.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br