in

Tiago Abravanel conta detalhes de conversa com Boninho fora do BBB22: ‘situação difícil’

Tiago pediu para sair do Big Brother Brasil no domingo (27) e contou conversa que teve com o diretor do reality show.

TV GLOBO/REPRODUÇÃO | MONTAGEM: CARAS

Tiago Abravanel saiu do BBB22 mesmo sem ter sido eliminado. O ator e apresentador pediu para deixar o reality show no domingo (27). Tiago tocou a sirene e se dirigiu ao confessionário. Em conversa com Hugo Gloss, o neto de Silvio Santos revelou detalhes da conversa que tem com Boninho.

Publicidade

Diretor-geral do Big Brother Brasil, Boninho é um dos principais responsáveis pela formação do elenco do reality. Os participantes do BBB assinam contrato em que perdem tudo o que ganharam na casa se desistirem do jogo. Tiago vai deixar de receber R$ 30 mil, que é pago ao participante do camarote, e um videogame que ganhou em atividade durante o confinamento.

Ao Hugo Gloss, Tiago revelou que o papo com Boninho foi ótimo. “É claro que, pra ele, acredito que seja uma situação difícil, porque ele e a equipe não escolhem ninguém para desistir do programa”, disse o neto de Silvio Santos.

Publicidade

Tiago Abravanel também afirmou que nunca imaginou que fosse pedir para sair do reality show. Segundo o ator, Boninho compreendeu sua decisão de abandonar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e continua gostando dele. Tiago disse ainda que o diretor fez uma piada.

Publicidade

Boninho afirmou que a sogra, mãe da atriz e apresentadora Ana Furtado, quase morreu do coração quando viu Tiago apertando o botão para deixar o jogo. Apesar da desistência de Tiago e da expulsão de Maria, o BBB22 segue a todo vapor e ganhou mais cinco dias de exibição. Agora o reality show termina apenas no dia 26 de abril. Inicialmente, terminaria no dia 21 do mesmo mês.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!