in

Luana Piovani fala grosso com a Globo e diz motivo do veto dos filhos no BBB22: ‘Enchem o rabo de dinheiro’

A atriz não autorizou que a TV Globo usasse as imagens dos seu filhos no BBB22.

Reprodução: Gshow / Play Crazy Game

O surfista Pedro Scooby foi o grande vencedor da prova do líder da última quinta-feira (03/03) e pode desfrutar, durante a madrugada, de um quarto montado para ele. A primeira coisa que Scooby procurou ao entrar no quarto do líder foi alguma fotografia de Dom, Bem e Liz, seus filhos com a atriz Luana Piovani.

Publicidade

No entanto, o surfista acabou se frustrando, pois não tinha nenhuma imagem de suas crianças: “Pô, de novo não tem foto das crianças“, lamentou ele para os outros brothers que estavam no quarto. Vale lembrar, que quando ganhou a prova do Anjo, Scooby também não teve o prazer de matar a saudade de seus filhos através do vídeo do almoço do anjo. O veto, nas duas oportunidades, partiu de Luana Piovani, que não autorizou a TV Globo a passar a imagem de Dom, Bem e Liz.

A atriz já tinha sido atacada nas redes sociais da primeira vez, e chegou a dar algumas alfinetadas em Boninho naquela ocasião. Agora, mais uma vez a atriz se explicou, após ser questionada sobre ela mesma postar fotos das crianças em seu Instagram, mas não permitir que o pai possa vê-los no BBB22.

Publicidade

Porque a Rede Globo ganha muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência. Eu não vou assinar uma autorização pra encherem o rabo de dinheiro“, disse a atriz nas redes sociais.

Publicidade

Luana disse que sua conta no Instagram é pessoal e ela posta o que quiser, quando quiser. Já a Globo, queria que ela assinasse uma autorização que lhes dessem o direito de usar as imagens das crianças até quando bem entendessem: “Pra essa e pra todas as outras vidas“, disse Luana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com