in

Empresário de Paulinha Abelha diz que cantora perdeu bebê há 6 meses e expõe pedido feito por ela

Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta, falou sobre o comportamento da cantora antes de falecer.

Revista Quem | Reprodução

Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta, concedeu entrevista à Revista Quem e relatou detalhes do comportamento de Paulinha Abelha dias antes de morrer. A cantora veio à óbito no último dia 23 de fevereiro após um quadro de comprometimento multissistêmico. A família aguarda alguns resultados de exames que poderão determinar a causa da morte.

Publicidade

O empresário da banda, que era muito próximo à cantora, afirmou notou diferenças no comportamento de Paulinha Abelha pouco antes de sua morte. Segundo Diassis, a artista passou a se queixar de dores, tontura e cansaço, além de apresentar certa irritabilidade no convívio, o que não seria comum à sua personalidade.

Marques foi questionado sobre os hábitos alimentares da cantora e afirmou que ela seria muito cuidadosa com a saúde, recebendo acompanhamento nutricional de forma constante. Apesar de não ser obcecada pelo corpo, Paulinha se preocupava em manter a boa forma. Ainda de acordo com Diassis, a artista teria engravidado em agosto do ano passado, mas a gestação não foi adiante. “Ela fez tratamento para engravidar. Em agosto chegou a ficar grávida, mas perdeu.”, disse em entrevista à revista.

Publicidade

Pedido

“Ela falava para mim: ‘quero lher pedir uma coisa, não me abandona!’ E eu dizia: ‘você não confia em mim?’ Ela falava assim: ‘pode acontecer alguma coisa, eu engravidar e engordar‘”, contou o empresário, que estranhou o pedido de Paulinha.

Publicidade

Diassis contou que a cantora chegou ao hospital com mal-estar e acreditou que fosse devido a algum alimento ingerido. Porém, o quadro de Paulinha se agravou, evoluindo para um coma. O empresário afirma que a família espera o resultado dos exames para ter certeza do que, de fato, causou a morte da artista.

Publicidade
Publicidade