in

Arthur Aguiar conta qual maior medo em seu casamento após sair do BBB22: ‘Cada um seguir sua vida’

O ator abriu o coração em conversa com os brother e disse temer um pedido de divórcio de Maíra Cardi.

Tv Globo / Instagram/ @mairacardi

Confinado no Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar revelou uma de suas maiores preocupações após sair do reality show. O ator, que está confinado há mais de 30 dias, disse ter medo de chegar ao fim o seu casamento com a influenciadora digital Maíra Cardi.

Publicidade

Em um bate papo com os brothers Douglas Silva, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André, o ator disse ter medo de sua esposa dizer que conseguiu ficar “de boa” sem a presença dele, por isso, ela acabe optando por “cada um seguir sua vida”. Em seguida, Aguiar confessou já ter entrado nessa bad. Após abrir o coração, Arthur foi consolado por Scooby, que é o líder da semana, dizendo que não vai acontecer isso. “Se Deus quiser”, terminou.

Recentemente, Aguiar também afirmou em uma conversa que Maíra vai estranhá-lo muito quando ele sair do BBB, se referindo a mudança em seus hábitos alimentares. Neste momento, curioso, Lucas pede para que o ator dê um exemplo: “Tipo comer pão com manteiga?”. Arthur, por sua vez, responde a pergunta em tom de brincadeira dizendo que ele já comeu a “cota de pão do ano”.

Publicidade

Vale destacar que Maíra Cardi é especialista em emagrecimento e, como ela mesmo dia, já ajudou muitas pessoas a emagrecerem. A coach já foi acusada de gordofobia por várias vezes e atualmente é o centro de mais uma polêmica. Cardi vêm sendo criticada nas redes sociais após ter usado o termo “estupro alimentar” ao comentar sobre o bullying e julgamento sofrido por pessoas que estão se submetendo a dietas.

Publicidade

Para explicar suas declarações, a influenciadora publicou um vídeo no Instagram, no qual afirmou que as suas falas foram tiradas de contexto. De acordo com Maíra, os seus argumentos se referiam exclusivamente a casos nos quais amigos e familiares de uma pessoa que está sob dieta incentivarem a mesma a quebrar a dieta.

Publicidade

Publicidade