in

Maria, expulsa do BBB22, aponta o dedo para Linn e diz o que poucos têm coragem: ‘acorda’

Maria participou do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, nesta sexta-feira (4).

Reprodução Globo

Maria falou sobre Linn da Quebrada durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, nesta sexta-feira (4). A atriz e cantora que foi expulsa do BBB22 após agredir Natália participou do programa matutino exibido pela TV Globo e falou bastante sobre o reality show.

Publicidade

Durante o período em que esteve confinada na casa mais vigiada do Brasil, Maria ficou com Eliezer e também deu um beijo na boca de Linn da Quebrada. Sobre a cantora travesti, Maria não poupou comentários e disse que Linn precisa acordar dentro do Big Brother Brasil.

“Acorda, tem muita gente votando em você. Para de querer puxar o saco de quem não está do seu lado!”, disse Maria, sem poupar palavras sobre Linn. Dentro da casa do BBB22, Linn tem evitado bater de frente e se envolver com confusões com outros participantes. 

Publicidade

Maria critica, mas torce para Linn

Se o comentário acima pode ser encarado como uma crítica para Linn da Quebrada, Maria deixou claro que torce pela participante. Ela disse que tem torcido para Linn desde o início porque houve uma conexão muito forte entre as duas. Outras pessoas também recebem a torcida de Maria.

Publicidade

A cantora citou Vyni e DG como participantes por quem está torcendo. Maria ainda falou que Linn, Jessilane e Natália deveriam se unir. O BBB22 está no ar desde janeiro e terminará apenas no dia 26 de abril. Inicialmente, o reality show chegaria ao fim no dia 21, mas a Globo decidiu estendê-lo por mais cinco dias. O Big Brother Brasil tem alcançado bons índices de audiência e ótimo faturamento para a TV Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!