in

BBB22: Pedro Scooby passa vergonha ao invadir confessionário enquanto Laís gravava e vídeo viraliza

O surfista foi o vencedor da Prova do Líder na noite da última quinta-feira.

TV Globo

O surfista Pedro Scooby foi o vencedor da Prova do Líder desta semana no Big Brother Brasil. O famoso conseguiu ser o primeiro a finalizar a dinâmica da C&a e surpreendeu ao realizar o feito em apenas 30 segundos, indicando Douglas Silva para ser imunizado. 

Publicidade

Mas não foi apenas por vencer a prova que Scooby se tornou comentado nas últimas horas. Acontece que o ex-marido de Luana Piovani passou uma baita vergonha ao adentrar o espaço de uma colega de confinamento sem saber.

Todos os dias, os brothers devem ir até o confessionário sozinhos para gravar um vídeo contando informações sobre suas estratégias no jogo e mandar recados para quem está do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Nesta manhã, Laís estava em seu momento no confessionário e falou que não sabe porque não está conseguindo vencer as Provas do Líder, que acontecem toda semana, mas que pretende ganhar em breve uma das dinâmicas.

Publicidade

Enquanto fazia sua gravação diária, Laís foi surpreendida por Pedro Scooby, que não sabia que a médica estava no confessionário e abriu a porta. Constrangida, a sister riu e falou para o colega: “Ei, eu estou aqui“. 

Publicidade

Pedro então, também constrangido, questionou, dando a entender que não tinha ideia de que havia alguém no confessionário: “Por que não falou?“. A equipe de Laís compartilhou o trecho através do Twitter da médica, de forma bem humorada: “Laís contou que não sabe o que está acontecendo, porque ela não está conseguindo ganhar as provas. E pra melhorar a situação, alguém entrou no confessionário bem na hora que a bichinha estava falando“, escreveu na legenda.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.