in

Luana Piovani surge aos prantos na web e desabafa: ‘Não me canso de chorar’

A atriz usou as redes sociais nesta sexta-feira, 4, para comentar sobre o ataque da Rússia contra a Ucrânia.

Reprodução/Instagram/@luapio

Luana Piovani começou esta sexta-feira, 4, usando as redes sociais para fazer um desabafo. Chorando e visivelmente abalada, a atriz, que atualmente mora com os filhos em Portugal, comentou sobre a guerra envolvendo a Rússia e a Ucrânia.

Publicidade

Não me canso de chorar”, enfatizou a loira, ressaltando que de alguma maneira as suas lágrimas acabam a acolhendo. Piovani diz que há cinco dias pede em suas orações para que Deus coloque a mão na cabeça das pessoas que estão querendo dar continuidade na guerra.

A ex-mulher de Pedro Scooby diz ainda ser engraçado o fato de que aqui no Brasil, ou na América, tudo parece tão distante, no entanto, como a guerra está acontecendo na Europa isso muda. A atriz pergunta se seus seguidores têm acompanhado as imagens e os relatos feitos sobre o assunto, ressaltando que não tinha as fotos consideradas mais pesadas porque não dá conta disso.

Publicidade

“Eu fico arrasada com isso”, disse a artista, destacando ser terrível as mães, as crianças e os refugiados. Por fim, Luana Piovani ainda pergunta se seus fãs imaginavam que isso iria acontecer um dia. “Porque eu não, de tão surreal”, completou.

Publicidade

Recentemente, a atriz Luana Piovani comentou sobre o pai de seus filhos, Pedro Scooby. Em um vídeo do Santander, a loira comentou sobre o quão um ex pode se tornar um incômodo. “Ex é uma coisa que não sai da sua vida”, disparou Piovani ao citar as facilidades do banco.

Publicidade

Vale lembrar que dentro do reality show o surfista já chegou a comentar sobre o sucesso que a sua ex-mulher pode ter conseguido após ele ter sido confinado no programa.

Publicidade