in

Expulsa do BBB22 ao agredir Natália, Maria espera sister: ‘aqui fora a gente conversa’

Maria participou do programa Encontro, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (4).

Reprodução Globo

Maria participou do Encontro com Fátima Bernardes, nesta sexta-feira (4). A atriz e cantora comentou sobre sua participação no BBB22 e disse que quer conversar com Natália depois que a designer de unhas sair do reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Maria foi expulsa do BBB22 acusada de agredir Natália durante uma dinâmica do jogo da discórdia. Ao jogar água na sister, como a atividade propunha, Maria também bateu com o balde na cabeça da colega de confinamento. A cena repercutiu nas redes sociais.

Diante da pressão, inclusive de patrocinadores, a Globo decidiu expulsar Maria. Ela foi chamada ao confessionário e informada que havia sido desclassificada. A expulsão causou polêmica também porque o programa de Sônia Abrão noticiou que Maria havia feito barracado ao ser eliminada. 

Publicidade

A Globo exibiu um VT naquele mesmo dia em que Maria apareceu tranquila recebendo a notícia de que estava desclassificada por infringir as regras do reality show. Natália ficou abalada com a expulsão da colega de confinamento e chegou a sentir culpada.

Publicidade

Maria quer conversar com Natália depois do BBB22

“De certa forma a gente estava tranquila uma com a outra, mas aqui fora a gente conversa melhor. Minha relação foi sempre de altos e baixos com a Natália, foi sempre assim”, afirmou Maria durante participação no programa apresentado pela jornalista Fátima Bernardes. Se chegar à final, Natália ficará confinada no BBB22 até o dia 26 de abril. O reality terminaria no dia 21, mas a Globo estendeu por mais cinco dias a atração.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!