in

Se Nos Deixam: furioso com a separação, Sérgio contrata detetive para flagrar romance de Alice com Martim

Pai de Miranda planeja manchar a reputação da esposa ao contratar profissional.

Youtube

Como diz o ditado popular ‘quem procura acha’, e Sérgio acabará sentindo isso na pele nos capítulos seguintes da trama mexicana reprisada pelo SBT. O vilão chegará ao ponto de contratar um detetive para que o mesmo vigie todos os passos de Alice, dessa forma o apresentador e jornalista conseguirá provas de que a mãe de Miranda está tendo um relacionamento com Martim, seu pior rival.

Publicidade

Tudo terá início quando Sérgio descobrir que a notícia sobre a sua separação virou alvo de manchetes em todas as revistas de fofocas. Sem fazer ideia que Julieta foi a responsável por arrumar esse escândalo nacional, o vilão ficará com medo de ser acusado por todos como o mau-caráter que ele de fato é. Receoso por sofrer algum tipo de represália ou ser prejudicado no seu trabalho por causa da opinião pública, ele decidirá agir o mais rápido possível por conta própria.

Sério irá procurar um detetive particular e ordenar que o profissional siga todos os passos de Alice e Martin, com a intenção de conseguir alguma prova sobre o caso que os dois possivelmente possa ter, e com isso ele sujar a boa imagem da mãe de Gonçalo perante a sociedade. Com pressa, Sérgio dirá que o contratado tem dois dias para lhe apresentar uma prova concreta do romance.

Publicidade

O investigador seguirá as ordens ao pé da letra e conseguirá cumprir a missão com excelência. Depois de passar várias horas atrás da mocinha, ele vai tirar uma foto dela entrando no prédio onde Martin reside. Como se isso não fosse suficiente, ele também vai fazer um registro do casal dando um beijo apaixonado na vista do apartamento.

Publicidade

O drama mexicano pode ser acompanhado de segunda a sexta na emissora de Silvio Santos, a mesma tem batido bons pontos de audiência e conquistado cada vez mais brasileiros na frente da telinha.

Publicidade
Publicidade