in

Patrícia Abravanel alfineta Tiago no intervalo do BBB22 e polêmica é armada: ‘tudo no lixo’

Patricia fez propaganda para o banco Santander no intervalo do Big Brother Brasil.

Instagram Tiago Abravanel / Reprodução SBT

Tiago Abravanel deixou o BBB22 no último domingo (27). Sem resistir à pressão de participar do reality show mais assistido da TV brasileira, o ator e apresentador pediu para sair e deixou a casa de mãos vazias. Por contrato, participantes que desistem do jogo não recebem o prêmio acordado.

Publicidade

Ao desistir, Tiago Abravanel deixou de ganhar o prêmio de R$ 30 mil que teria sido pago aos participantes do grupo camarote. Além disso, ela não ficará com o vídeo game avaliado em R$ 2,5 mil que ganhou em uma das provas do reality show da TV Globo.

Patrícia Abravanel aparece em propaganda no intervalo do BBB22

Apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel apareceu na Globo durante o intervalo do BBB22. A comunicadora foi garota-propaganda do banco Santander. A instituição bancária não é patrocinadora oficial do reality show, mas encontrou uma forma de chamar a atenção dos telespectadores.

Publicidade

Depois de colocar em suas propagandas ex-BBBs que perderam tudo, como Dhomini, vencedor da terceira edição do reality, e ex-participantes que estão em alta, com Gil do Vigor, o Santander apostou em figuras públicas que tenham alguma ligação com participantes do BBB22.

Publicidade

Em sua aparição, Patrícia alfinetou Tiago em seu texto dizendo que foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com ela. No fim das contas, Tiago deixou o BBB22 sem nada e Patrícia deve ter embolsado uma bolada para fazer a propaganda para o banco. Luana Piovani, ex-esposa e mãe de três filhos com Pedro Scooby, também apareceu no comercial do Santander.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!