in

Se Nos Deixam: detetive flagra Alice aos beijos com Martim e entrega provas para Sérgio

Alice e Martim se beijaram e foram flagrados pelo detetive contratado por Sérgio.

Reprodução SBT

Sérgio, personagem de Alexis Ayala na novela Se Nos Deixam, vai encontrar o que procura. O vilão colocará um detetive particular atrás da ex-esposa, Alice. Vai ser assim que ele vai conseguir provas de que ela está mantendo um relacionamento com Martim Guerra, principal inimigo de Sérgio.

Publicidade

A decisão de Sérgio de colocar um detetive atrás da ex-esposa acontecerá depois que ele sair na imprensa que ele e Alice estão separados. Temendo sair como vilão da história, Sérgio decide agir. O objetivo é conseguir prova do relacionamento de Alice com Martim. O vilão nem desconfia que Julieta está por trás da divulgação do divórcio na imprensa.

Ao contratar o detetive com o objetivo de prejudicar a ex-esposa, Sérgio vai dar prazo de 48 horras para que o homem consiga reunir material contra Alice. O detetive vai flagrar Alice e Martim se beijando. Os dois estão apaixonados.

Publicidade

Audiência da novela Se Nos Deixam

O SBT exibe a novela Se Nos Deixam de segunda a sexta-feira na faixa da tarde. O folhetim tem alcançado boa audiência para a emissora de Silvio Santos. Nesta quinta-feira (3), por exemplo, a novela mexicana registrou 5,5 pontos de média na Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope.

Publicidade

A novela registrou audiência maior do que o Programa do Ratinho e do A Praça É Nossa. Entre as quatro novelas exibidas diariamente pelo SBT, só fica atrás de Carinho de Anjo. Nesta quinta, a novela infantil registrou 6,8 pontos. Amanhã É para Sempre e Mar de Amor ficaram com 4,9 e 4 pontos de média na Grande São Paulo, respectivamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!