in

Se Nos Deixam: Lorena descobre que Gonçalo e Fernanda estão tendo um caso

O romance proibido entre os dois está com os dias contados na trama mexicana.

Televisa

O romance entre Fernanda e Gonzalo vai deixar de ser um segredo na reprise da trama mexicana nas tarde do SBT. Nos capítulos seguintes, Lorena ficará decepcionada ao descobrir que o colega de trabalho que ela ama está se relacionando com outra mulher.

Publicidade

Tudo começou depois que Alice presenciou uma ligação entre o herdeiro e sua melhor amiga. Enquanto Gonzalo já havia conseguido convencer sua mãe de que ele só estava próximo de Fernanda depois que ela o ajudou a encontrar um emprego, a ricaça começou a se preocupar com a possibilidade de ser descoberta. Alice começou a perceber que poderia estar existindo algo a mais entre os dois, depois que ela viu ambos de maneira bem íntima conversando no quarto do filho, a partir daí ela ficou com a pulga atrás da orelha.

Em breve, ela chegará à conclusão de que o fim do relacionamento com o rapaz tem que acabar. Fernanda ligará para Gonçalo para dizer que embora ainda tenha sentimentos por ele e os dois tenham uma química forte, ela não pode continuar com o filho da amiga, porque a amizade delas está acima de tudo.

Publicidade

A ex-amante de Samuel vai terminar com o irmão de Miranda e beijá-lo uma última vez, dizendo que foi um beijo de despedida. Mas o que ela não esperava era que Lorena visse toda a cena e caísse em prantos, e a menina finalmente entenderá por que Gonzalo nunca a deu atenção.

Publicidade

A trama que passa nas tardes do SBT de segunda a sexta, foi exibida em seu país natal no ano passado, a versão completa e sem cortes tem ao todo 83 capítulos, a mesma foi produzida pelo canal da Televisa, responsável pelo sucesso de grandes tramas mexicanas e líder em audiência no México.

Publicidade
Publicidade