in

Zezé Di Camargo diz que ele e Graciele Lacerda poderão ser pais de gêmeos e celebra: ‘É uma renovação’

O casal revelou que pretende selar a união ainda este ano, mas que a cerimônia não possui data prevista.

Caras | Rogerio Pallatta | Divulgação

Após passarem o Carnaval ao lado da família na fazenda É o Amor, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda seguiram viagem para Pernambuco. Em entrevista à revista Caras, os famosos falaram sobre os planos de casamento e de se tornarem pais ainda este ano. Zezé revelou que é vasectomizado, mas que teria congelado espermatozoides para um futuro processo de inseminação.

Publicidade

O sertanejo afirmou que está em um dos momentos mais felizes de sua vida, e que estaria realizado como um todo. O cantor comemorou o fato de estar se relacionando bem com os filhos, com a noiva e pelos processos movidos contra ele pela ex terem chegado ao fim.

Questionado sobre o motivo de ainda não ter se casado com Graciele, o artista afirmou que precisava resolver inúmeras questões pessoais, envolvendo os filhos e a ex-mulher, Zilu Camargo, mas que este seria o momento certo. Zezé e a noiva tentarão mais uma vez a inseminação artificial, já que o primeiro processo não deu certo.

Publicidade

E sou vasectomizado. Mas retirei espermatozoides e congelei para esse processo. Quem sabe não teremos gêmeos? Criança traz uma outra energia para a família. É uma renovação“, celebrou o cantor. Graciele, por sua vez, desabafou sobre a frustração em não conseguir engravidar na primeira tentativa.

Publicidade

A musa fitness afirmou que o processo é complicado e muito sofrido, pois a mulher recebe muitos hormônios que mudam seu corpo e alteram seu psicológico. A noiva de Zezé ressaltou que o apoio do companheiro é essencial para o processo e que ele sempre esteve ao seu lado. De acordo com o sertanejo, o casamento sairá ainda este ano, mas que não tem data prevista para acontecer.

Publicidade
Publicidade