in

Carinha de Anjo (10/03): Leonardo tenta jogar Cristóvão contra Gustavo

No capítulo de Carinha de Anjo desta quinta-feira (10), Leonardo colocará seu plano em ação contra Cristóvão.

(Reprodução/SBT)

No capítulo de quinta-feira (10) da novela Carinha de Anjo, a trama começará a desenrolar os planos malévolos de Leonardo, que não medirá esforços para atacar o seu novo alvo: Cristóvão. O advogado se meteu no plano do vilão para impressionar Gustavo e agora pretende colocá-lo contra o empresário, passando-o por um usurpador aos olhos de Silvana. 

Publicidade

Ainda no capítulo da quinta-feira, Paula contará a Estefânia que tem uma filha adolescente, Cassandra, de 16 anos. Tia Perucas ficará muito animada com a informação e afirmará que pretende conhecê-la no futuro próximo e pedirá que Paula a traga da próxima vez. Mais tarde, já conversando com uma amiga, Paula assumirá que não contará a Cassandra que Vitor é seu pai, visto que seria uma dura revelação para Estefânia.

Vitor assume antigo relacionamento para Estefânia em Carinha de Anjo

No jantar com Estefânia e Vitor, Paula passará mal por conta da sua doença, e, já tonta por conta das dores sofridas, ainda revelará a Vitor que acabou engravidando logo depois do término da faculdade. Vitor, receoso de que possa ser o pai de Cassandra, perguntará se a adolescente é a sua filha. Paula, por sua vez, negará e irá embora com pressa.

Publicidade

Em seguida, Vitor abrirá o jogo com Estefânia, revelando que teve rápido relacionamento com Paula durante a época da faculdade. Cassandra, então, aparecerá pela primeira vez e, já no Rio de Janeiro, reclamará com a mãe que nunca conheceu o próprio pai.  

Publicidade

Ao final, no capítulo da próxima quinta, Leonardo arquitetará o seu plano contra Cristóvão. O bandido minará a cabeça de Silvana, afirmando que o advogado é um usurpador e visa apenas substituir Gustavo no futuro da Rey Café em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade