in

Arthur Aguiar põe a mão na consciência e teme pedido de divórcio ao sair do BBB22

O ator ficou muito pensativo sobre o futuro de seu casamento com a esposa, Maíra Cardi.

Divulgação/ Pureopeople | Divulgação/ F5 NOTÍCIAS

Na manhã desta quinta-feira (04/03), o ator Arthur Aguiar ficou muito pensativo em relação ao futuro de seu casamento com a life coach Maíra Cardi. Na área externa do BBB, o cantor desabafou com Pedro Scooby e Paulo André.

Publicidade

O ator confessou que quando entrou no programa ficou com receio de Maíra desistir do relacionamento dos dois novamente. Segundo Arthur, seu medo é que a empresária se acostume com a sua ausência e não queira mais saber dele quando o reality show acabar. “’Sei lá, vi que foi de boa ficar sem você, e depois de tudo que a gente já passou acho melhor cada um seguir com a vida’”, disse o cantor pensando o que Maíra falaria se quisesse terminar o relacionamento.

Desde que começou a se relacionar com a empresária, Arthur já se envolveu em diversos escândalos. O casal chegou a se separar depois que Maíra descobriu que o ator tinha sido infiel várias vezes. Eles reataram o casamento pouco antes do cantor entrar no reality show.

Publicidade

Durante a conversa, o surfista disse que o divórcio é uma possibilidade para qualquer casal e disse que se caso isso aconteça, provavelmente Maíra vai conversar com ele antes de tomar qualquer decisão. Com medo de perder sua família e ficar longe de sua filha, Arthur revelou que um de seus receios é não saber o que está acontecendo e não conseguir impedir qualquer atitude da amada. “Mas aqui a gente não tem notícia. Você não vê nada acontecendo”, desabafou o ator.

Publicidade

Para tentar acalmar e ajudar o amigo que estava muito triste e ansioso, Scooby disse para Arthur esquecer essas situações hipotéticas e parar de ter pensamentos negativos, pois nada disso irá acontecer.

Publicidade

Publicidade