in

Amanhã é Para Sempre – Fernanda cai no choro ao ouvir gravação de Liliana: ‘ela que me colocou aqui’

A mocinha fica abalada ao ouvir uma gravação com as declarações da irmã sobre a vilã.

SBT

Nos próximos capítulos da trama mexicana reprisada nas tardes do SBT, Eduardo entregará nas mãos de Fernanda a fita de áudio que comprou de Oregon. A protagonista ouvirá Liliana fazer uma revelação bombástica na gravação.

Publicidade

Na ocasião, a jovem disse que Bárbara estava dizendo que Soledade não era mais um problema para a vilã, já que a mulher foi despedida da mansão da família. Em seguida, o homem com quem ela estava conversando, falou para ela se livrar da sua mãe, porque tinham interesse que o seu pai ficasse viúvo.

Na gravação, Oregon pergunta para Liliana se ela havia contado sobre o ocorrido para alguém. Ela então se lembrará de tudo que aconteceu naquele dia, falará que quando foi até a cozinha procurar a sua babá, simplesmente disseram que a mulher havia sido despedida. Quando retornou para o quarto, encontrou a sua mãe. A mesma estava brava com a filha porque tinha encontrado drogas em seu quarto, mesmo dizendo que aquilo não pertencia a ela, sua mãe se recusou a acreditar nela.

Publicidade

Liliana continuará contando que depois disso, sua mãe se trancou no quarto, mesmo com a filha batendo e gritando na porta, a mesma não respondia. Quando conseguiu entrar no local, achou que a mulher estava fingindo ter dormido, mas ela já estava morta. Em seguida, Bárbara apareceu gritando o que ela tinha feito com a mãe ”eu disse que não fiz nada. Foi ela que matou a minha mãe”, destacará Liliana.

Publicidade

Na sequência, Liliana dirá que sua família precisa ouvir essa gravação, que foi feita 15 dias depois da sua internação. ‘‘Meu pai só acredita na Bárbara, foi ela que me colocou aqui”, dirá ela aos prantos. Fernanda ficará em lágrimas depois de descobrir toda a verdade.

Publicidade
Publicidade