in

Após anunciar perda da filha, esposa de Kaká se apega à fé para enfrentar o momento difícil: ‘me nutre’

Recentemente, a modelo anunciou que teve um aborto espontâneo; ela estava esperando outra menina.

Instagram/Carol Dias

Nesta quarta-feira, a esposa do jogador Kaká, Carol Dias, revelou aos seus seguidores que sofreu um aborto espontâneo. Mãe da pequena Esther, a modelo estava grávida de outra menina. Em seu relato, a influenciadora disse que está se apegando à fé no divino para superar esse momento difícil e doloroso.

Publicidade

Em suas redes sociais, a modelo publicou o versículo da Bíblia 29:11-12 que fala sobre os planos que Deus tem para cada um de seus filhos. Carol disse que está conseguindo enfrentar a perda da filha por causa de sua ligação forte com o sagrado, que tem a ajudado a acreditar que dias melhores virão. “O Espírito Santo consolador me nutre, refrigera os meus pensamentos e só através da oração o meu coração tem se acalmado”, disse a esposa de Kaká em um trecho do texto publicado em seu Instagram.

Quando anunciou a perda de sua segunda filha, Carol publicou o vídeo de seu chá revelação e disse que estava muito feliz que teria outra menina. No desabafo, a modelo afirmou que a menina foi planejada e que ela e Kaká já estavam ansiosos com o nascimento da filha.

Publicidade

Carol desabafou e disse que se sentiu culpada quando descobriu que tinha sofrido um aborto espontâneo, mesmo sabendo que não havia nada para ser feito para evitar a situação. Após o ocorrido, a modelo revelou que está se sentindo perdida e muito abalada. “Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim”, disse a esposa de Kaká.

Publicidade

Na ocasião, a influencer digital disse que tem dormido mal e que acorda no meio da madrugada com crises de ansiedade. Ela também revelou que ainda sente a bebê dentro de sua barriga e que isso mexe muito com seu psicológico.

Publicidade

Carol aproveitou o momento para agradecer ao marido, aos familiares e a equipe médica que cuidaram dela. A modelo disse que está tendo uma ótima rede de apoio para enfrentar esse momento difícil. Por fim, ela lamentou a perda da filha e disse que tem rezado por todos os pais que já enfrentaram a dor de perder um filho, mesmo aqueles que não vieram ao mundo, como no caso dela.

Publicidade