in

Vídeo de Larissa afirmando que Natália está grávida viraliza na web e fãs do programa vão à loucura

Em uma entrevista, a influenciadora revelou que Natália disse que estava esperando um filho de Eliezer: ‘chegou em mim e contou’.

Divulgação/ Notícias da TV

Na terça-feira (01/03), a última eliminada do Big Brother Brasil, a influencer digital Larissa deixou a apresentadora Ana Clara sem reação com uma confissão sobre outra participante do reality show. Durante a entrevista para programa Fora da Casa, a influenciadora disse que tinha uma fofoca bombástica para contar e revelou que Natália estaria mesmo grávida.

Publicidade

Ela disse que a designer de unhas se envolveu totalmente com o empresário Eliezer. Disse também que Natália confidenciou o segredo e revelou que estava esperando um filho do produtor. “Ela chegou em mim e contou sem ninguém perceber, acredito que nem os câmeras perceberam, mas ela está grávida!”, disse a influencer digital.

Após a revelação da modelo, Ana Clara percebeu que ela estava blefando e caiu na risada. A apresentadora chamou a influenciadora de doida e a questionou como ela consegue mentir tão bem e transparecer que realmente está falando a verdade. “Ela cria. É para isso que ela entrou na casa de vidro. Vou aceitar essa fofoca”, disse a comunicadora.

Publicidade

Mesmo Ana Clara dizendo que a modelo estava ‘inventado’ a fofoca, os internautas ficaram intrigados com a fala de Larissa e desconfiam que o fato pode ser verdadeiro, pois antes mesmo da influenciadora levantar essa questão, os fãs do programa já estavam especulando que Natália poderia estar grávida.

Publicidade

Natália reclama de enjoos e internautas especulam gravidez

Recentemente, a designer de unhas disse que estava sentindo enjoos. Depois da revelação da sister, a web foi a loucura com a possibilidade de uma gravidez no reality show. Natália começou a se relacionar com Eliezer após a saída da cantora Maria, que foi expulsa do programa por ter agredido a designer.

Publicidade

No entanto, a equipe da sister negou os boatos e disse que a história não procede. A assessoria de Natália para negar a informação de que ela teria pedido para fazer um teste de gravidez.  “Está sendo fomentada na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum”, disse a equipe em um trecho da nota publicada nas redes sociais.

Por fim, a assessoria da designer pediu respeito e também fizeram um apelo aos fãs pedindo para denunciarem publicações caluniosas contra Natália.

Publicidade