in

BBB22 – Scooby fica abatido ao não encontrar o que tanto queria no quarto do líder: ‘Pô, de novo’

O surfista ficou muito chateado após toda a euforia pela conquista da liderança.

TV GLOBO

O surfista Pedro Scooby surpreendeu até o apresentador Tadeu Schmidt ao gabaritar a prova do líder da última quinta-feira (03/03) com menos de trinta segundos. O pódio da prova foi completado pelo ator DG, que ganhou imunidade na semana, e o designer Eliezer, que teve direito a ganhar uma pulseirinha do VIP.

Publicidade

Apesar da grande euforia pela vitória, Scooby se decepcionou muito quando pode enfim entrar no quarto do líder, já na madrugada desta sexta-feira. A primeira coisa que o surfista procurou no quarto foi uma fotografia das crianças Dom, Bem e Liz, seus filhos com a atriz Luana Piovani. No entanto, havia outras fotos de familiares, mas nenhuma de seus filhos.

Quando percebeu que não teria novamente a oportunidade de ver o rostinho de suas crianças, o surfista ficou visivelmente abatido. “Pô, de novo não tem foto das crianças“, se lamentou ele. Vale lembrar, que Luana Piovani já não tinha autorizado os filhos aparecerem no almoço do anjo, quando Scooby ganhou a prova da semana. Na ocasião, a atriz disse publicamente que não iria expor as crianças.

Publicidade

Dentro da casa, os outros participantes perceberam a decepção de Scooby com a situação. “Olha, não teve foto dos filhos dele“, disse primeiramente a sister Laís. “A Luana não permitiu?“, perguntou Eslovênia. “É, às vezes, decide não expor“, respondeu Jessilane.

Publicidade

Muito chateado, Scooby afirmou nas dependências do quarto do líder: “São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa“. No entanto, o surfista acabou se conformando com a decisão de sua ex-mulher: “Às vezes, é bom proteger também“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com